Alçando novos voos

A banda vacariense Poetas e Boêmios está há dezoito anos na estrada e passou por modificações, desde seu nome até a sua formação

01/08/2017 Artistas Carolina Padilha Alves

Antigamente respondendo por Jady Ohana, a banda de rock Poetas e Boêmios é atualmente composta por Giuliano Hoffmann e Cassiano Paim nos vocais e violão, Éderson Gerlach no baixo, Gleidson Dondoni na bateria, Claudio Varaschin e Felipe Camello na guitarra. Na conta, esses rapazes possuem, além de inúmeros shows, participações em programas de televisão e rádio, dois CDs, sendo o segundo produzido por Duca Leindecker e um DVD filmado na Casa do Povo. Agora, chegam com um projeto que promete marcar a nova fase em suas carreiras: a gravação de um videoclipe.

O que era pra ser uma coisa simples e rápida virou uma grande produção. Dirigido por Marcos Verza, ator, diretor e produtor, o clipe teve oito locações diferentes para rodar as cenas, envolvendo duzentas pessoas de vários setores, como maquiadora, cabeleireiro, figurinista, atores e o pessoal responsável pela alimentação.

“Nós só temos a agradecer a todos que nos ajudaram a realizar esse trabalho, que foi um verdadeiro divisor de águas em nossas vidas”, revela Cassiano.

Gravado durante o mês de junho, a obra audiovisual foi feita para a música Jardim de Inverno, uma colaboração entre a banda e a cantora Roberta Campos, que há anos estava engavetada. “Nunca imaginávamos poder colocar em prática um projeto dessa magnitude, com pessoas tão importantes do ramo, que nos dirigiram e nos conduziram para que o resultado final fosse mais do que satisfatório”, celebra Ederson.

O making of das gravações foi feito pelo Contos Urbanos (projeto que objetiva dar visibilidade aos artistas de Vacaria), e também será disponibilizado em formato de documentário para os espectadores. O lançamento do videoclipe está previsto para acontecer até o final do ano e estará disponível nos canais de televisão, rádio e plataforma web. “A banda existe não somente pela música ou pelo retorno financeiro. A Poetas e Boêmios resiste pela amizade que construímos durante todo esse tempo. Este clipe representa a nossa união, juntamente com o prazer de ver um trabalho autoral florescendo”, conclui Claudio.

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.