Cuidado animal

A Bicho Vip - Clínica Veterinária e Pet Shop está comemorando dois anos de atividades em nossa cidade, cuidando e primando pela saúde dos bichinhos de estimação dos vacarianos

01/09/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Todo mundo que tem um pet em casa, sabe o quanto é importante levá-lo em uma clínica veterinária com profissionais de confiança. É isso que a Bicho Vip vem fazendo nesses seus dois primeiros anos de trabalho em Vacaria, levando competência e segurança no tratamento dos animais de pequeno porte.

Na Bicho Vip você pode encontrar banho, tosa, hospedagem, atendimento clínico e loja com os mais variados produtos para o bem estar animal, além de serviços diferenciados como anestesia e odontologia canina e felina.

Laboratório próprio

Agora, a clínica chega com mais uma novidade para facilitar a vida dos donos e agilizar o tratamento dos bichinhos: o laboratório. 

Anteriormente, ao submeter o animal à exames, era necessário mandar para fora da cidade e aguardar, no mínimo, dois dias úteis para o resultado. Hoje, na Bicho Vip, o exame é feito e o resultado sai em meia hora, facilitando o diagnóstico e iniciando um tratamento imediato.

“Aos clientes que, desde o início, acreditaram no nosso trabalho, eu só tenho agradecimentos. Nesse pouco tempo de empresa, tentamos a cada dia inovar e trazer o que há de melhor no setor para cuidar dos animais de estimação da melhor forma possível”, diz Daniel Alves, proprietário.

    

R. Júlio de Castilhos, 2456 - Petrópolis

(54) 3232-4696

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.