É na coragem que mora o sucesso

A trajetória de Tiago e Tarciso é desenhada de aventura. Com uma ligação forte os irmãos comandam desde 2007 a Persolize

14/06/2017 Publieditoriais Gabe Moraes Bruna Bueno

A história dos irmãos Molon poderia ser apenas mais uma dessas que ouvimos sobre irmãos que trabalham juntos e tocam uma empresa normalmente. Eles também fazem isso, mas a maioria das pessoas nem imaginam tudo que eles passaram para chegar até aqui. Ainda eram muito pequenos quando perderam a mãe, e isso tornou a relação com o pai ainda mais próxima. Em 1998 Tarciso ainda era menor de idade, Tiago já trabalhava em lugares pesados para ajudar o pai, até o dia em que ouviu no rádio que haveria uma seleção para vendedores com ou sem experiência, o que lhe despertou o desejo de ir até a reunião. Chegando lá descobriu que se tratava de uma seleção para vendedores de persianas, mas não por perto, e sim em lugares muito distantes como Pará, Amazonas e Tocantins, o que desmotivou praticamente todos os candidatos, exceto o Tiago, pois por mais difícil que parecesse aquela missão estava disposto a se arriscar.

Sem experiência alguma, foi recrutado e num sábado de manhã pegou o ônibus para Carazinho, e entre lágrimas do pai, do irmão e suas seguiu até Gurupi-TO para começar a grande aventura da sua vida. Milhares de quilômetros, dias de viagens de ônibus e barco, pessoas e costumes diferentes, situações inusitadas, desafios diários que nunca o desmotivaram apesar da saudade da família que havia ficado em Vacaria, e só tinham a distância amenizada com as poucas ligações telefônicas. Os anos foram passando e o desejo de voltar e trabalhar junto ao irmão ganharam tamanha proporção que foi exatamente o que aconteceu. Quando a empresa em que Tiago trabalhava fechou as portas, ele teve a iniciativa de montar o próprio negócio ao lado de Tarciso. Nascia a Persolize Ambientes, hoje, o nome mais buscado em venda e instalação de persianas e tapetes de alta qualidade em toda região sul e alguns países da América Latina.

Neste ano em que comemoram uma década de atuação, fazem questão de lembrar todas as dificuldades que surgiram pelo caminho, dos primeiros veículos que os deixavam na estrada, das pessoas que estenderam a mão quando mais precisaram de apoio emocional e financeiro, as quais eles serão sempre gratos, e principalmente as histórias que cruzaram o país de uma ponta à outra. Nos deixam a mensagem de que para aqueles que têm coragem os obstáculos são apenas degraus para o sucesso. Fazer ou não fazer algo depende exclusivamente da nossa força de vontade.


Contato: (54) 9.9167.0792 / 9.9172.8787

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.