Festa da largada

O República XV Pub, que há pouco mais de um ano abriu suas portas e já é considerado um dos bares mais queridos da cidade, agora chega com uma nova proposta para agitar as madrugadas dos vacarianos que gostam de uma boa festa: República XV Arena

01/09/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves

Localizada na antiga Corcovos, a estrutura gigantesca, com capacidade para aproximadamente mil pessoas, teve sua inauguração no dia 10 de Agosto e foi uma noite para ficar na história. A festa, que contou com três bandas e DJs, foi apenas para dar um gostinho de tudo que ainda vem por aí. 

Os sócios desse projeto, Lorivan Oliboni, Renato Rech Júnior e Tiago Lemos, notaram a deficiência da cidade em relação a locais para balada, que fiquem até tarde em funcionamento e que seja diferente da proposta dos demais bares da região.

“A noite de Vacaria tem muito potencial, e enxergando isso, decidimos programar uma festa por mês nesse local já conhecido, porém repaginado, para evitar que os jovens procurem festas nas cidades vizinhas e aproveitem ao máximo aqui”, comenta Lorivan.

O espaço também pode ser alugado para eventos diversos, como casamentos, formaturas, aniversários, entre outros. Além disso, em breve o local será aberto aos domingos, para quem quiser tomar um mate ou fazer um churrasco na área externa, com amigos e família, e contará com estrutura de banheiros e churrasqueiras.

República XV Arena

Rua Os Marmeleiros, 900 - Bairro Mauá / KM 4

(54) 9.8116-0922

facebook.com/republicaxvpub

Instagram: republica_xv

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.