Higiene e limpeza

A Starlimp inaugurou sua nova loja em Vacaria

01/08/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

A Starlimp atua no setor de produtos e serviços de limpeza, oferecendo uma linha completa no segmento e dispondo de uma equipe especializada para atender as demandas de seus clientes. Expandindo cada vez mais seu mercado de atuação, comercializa produtos de alta performance, agregando qualidade e auxiliando o consumidor no seu dia a dia.

O portfólio de negócios não acaba por aí. Com uma equipe de mais de quarenta funcionários, atuando também no segmento de prestação de serviços, limpeza pós-obra, vidros e fachadas para empresas, condomínios e escritórios, também atua na mão de obra nos setores da limpeza, zeladoria e portaria, prática essa que permite a empresa abrir mão da execução de um processo e transferir para um terceiro, portador de uma base de conhecimento especializada, disponibilizando assim ao contratante do serviço mais tempo para dedicar-se ao seu negócio.

“Nossa empresa se dedica a buscar produtos de qualidade, aperfeiçoando continuamente o segmento de limpeza, colocando-se ao lado de seus consumidores e participando ativamente da identificação de suas necessidades, procurando sempre comercializar produtos com o menor impacto ambiental”, comenta Sara, proprietária da Starlimp.

A expansão do mercado de atuação da empresa se dá pela preocupação com o bem estar e praticidade oferecido para o consumidor, formando uma relação de confiança e parceria.

Entre em contato e faça o seu orçamento:

Avenida Militar, 1743 - Bairro Glória - Vacaria/RS

Fones: (54) 3231-5144 / 3231-6322

Whatsapp: (54) 96497730

www.starlimprs.com.br

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.