Profissão Modelo

A RS Produções e Eventos LTDA, se tornou referência como Escola de Formação de Modelos e Manequins na região

01/07/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves

Devidamente regulamentada através do Sindicato da categoria SIMMRE RS, A RS Produções e Eventos ministra cursos oferecendo aulas de expressão corporal, desenvoltura, postura, comportamento, etiqueta, passarela, aula de fotografia, onde o profissional da área ensina as melhores poses e ângulos, além de incluir nutrição e cuidados com o corpo, pele e cabelo. O curso tem duração de 38h aula, todos os alunos recebem certificado assinado pelos profissionais e reconhecido pelo sindicato.

A organizadora é Rosângela Bresolin, formada em Direito, produtora de eventos ligados a beleza que inclui, desde concursos de beleza, até desfiles beneficentes. Iniciou suas atividades no ano de 1992, ao levar a candidata Luana Marcon Milani até Torres, para representar a cidade de Bento Gonçalves no Miss Infantil RS. De lá pra cá, segue sua carreira comemorando vinte e quatro anos na profissão.

A RS Produções e Eventos, conta com diversas parcerias ligada a eventos, como a amiga e Diretora do TOP MISTER e TOP MISS RS, Débora Monteiro, de Osório, Salete Lucena da FAMA EVENTOS, de Caxias do Sul, a Produtora Você em Foco - Escola de Formação de Modelos e Manequins, de Palhoça/SC, os diretores Jomar Costa e Lu Lima e, por fim, Rafael Larah, produtor de eventos ligado a concursos de âmbito estadual e nacional.

“Gostaria de agradecer a Estética e Boutique Aline Lovat, que trata a parte corporal, TIEPPO Calçados, através de Silvio Tieppo, Loja Lá na Dani, de Daniela Carvalho e a Empório Cosméticos, de Priscila e Patrícia. Essas parcerias são fundamentais para o nosso trabalho”, comenta Rosângela.

A RS Produções e Eventos realiza viagens de estudos para o Rio de Janeiro, onde os alunos ficam durante uma semana e recebem aulas voltadas ao teatro, interpretação, visita gratuita ao PROJAC, onde participam de programas como o Encontro com Fátima Bernardes, abrindo portas e gerando oportunidades, já que para os alunos com perfil avaliado e aprovado, há a possibilidade de figuração em novelas da emissora.

Hoje o maior orgulho da empresa é a aluna, modelo fotográfica e cantora Darlany Athaydes, vinte e quatro anos de idade, natural de Vacaria.

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.