Sabor americano

Acaba de chegar em Vacaria a Low and Slow Smoke House, casa especializada em carnes, preparadas e servidas no melhor estilo texano

01/06/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Inaugurou, no dia 5 de Maio, a Low and Slow Smoke House, com um conceito totalmente diferente do que a cidade estava acostumada. Servindo lanches no estilo americano de raíz, fugindo dos padrões de fast food tão conhecidos, a casa atua, desde o longo preparo das carnes, até os molhos e os pães, tudo caseiro. E enquanto você saboreia o seu pedido, pode assistir a jogos e filmes no telão.

Vamos entender melhor essa proposta?

Como funciona a Smoke House?

O restaurante tem o serviço Drive-in, onde você para o carro no estacionamento em frente a área de preparo, e pede seu lanche. O garçom levará o cardápio e máquina de cartão até você. Não são disponibilizadas mesas e cadeiras, o foco está em comer no carro ou pedir e retirar no balcão para levar embora.

Quais são as opções de carnes, molhos e bebidas?

Carne suína, carne de gado, frango e costela. A ideia é o uso de poucos ingredientes, apenas pão, carne e um molho (maionese ou barbecue), todos para comer com a mão.

Atendendo a todos os públicos e com valores acessíveis, a Smoke House ainda oferece chopp e cervejas variadas, além das tradicionais bebidas não alcoólicas.

Sobre o telão

Em dias de jogos, você poderá curtir o futebol com seus amigos e família, enquanto come seu lanche. Nos demais dias, filmes de estilos variados serão passados. Contando com um transmissor FM, basta sintonizar na 88.1 e ouvir o áudio do telão no rádio do seu carro.

Quais são os dias e horários de funcionamento?

Das 17:30h às 23h, de quarta a domingo.

 

Acompanhe nas redes sociais a programação de jogos, filmes e promoções

facebook.com/lowandslowsmoke

@lowandslowsmoke

Ramiro Barcelos - 517 (ao lado do Super Bortolon)

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.