Um novo olhar

Cinco profissionais com apenas uma função: registrar os momentos mais importantes da sua vida. Conheça o F18, estúdio de fotografia e vídeo que veio revolucionar o setor em nossa cidade

01/11/2018 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil e F18

A fotografia, em sua teoria, é a imagem obtida por um processo técnico ou artístico, registrando momentos que ficarão guardados para sempre em formato físico ou digital. A ideia parece simples, mas para que uma boa foto aconteça, está nas mãos do fotógrafo perceber o melhor ângulo e, por que não, usar de artimanhas para que o click seja também leve e espontâneo.

Pensando em tudo isso, o estúdio F18 uniu um time de cinco profissionais, Cris, Sami, Sérgio, Di e Gui, que, com muita dedicação e persistência, decidiram manter vivo o sonho de um amigo querido que, infelizmente, nos deixou ainda esse ano.

“A vontade de ter um estúdio de fotografia sempre foi do Matheus. Começamos juntos nossa caminhada há alguns anos atrás e foi ele quem, em todas as vezes que surgiram dificuldades, manteve-se firme e disse que ia dar certo”, relembra Cris.

Matheus Vasques, fotógrafo vacariano, e sua namorada, Aline Lima, faleceram em um acidente de carro que deixou a cidade perplexa, pegando todos de surpresa, principalmente seus colegas de profissão. Quando a poeira baixou e a vida seguiu, Cristian resolveu dar seguimento a ideia de seu amigo, homenageando-o com o estúdio F18 e seu novo time de cabeças pensantes.

Hoje, eles são os responsáveis por clicar diversos tipos de eventos e ensaios, explorando ao máximo todas as possibilidades que a foto apresenta. Pré-wedding, casamentos, formaturas, quinze anos, ensaio de família, newborn, ensaios sensuais, partos, enfim, ocasiões especiais e que merecem clicks certeiros.

“Cada foto possui uma inspiração e um sentimento diferente. É quase impossível dar adjetivos para uma imagem que representa tanta coisa para quem está sendo fotografado. Nós levamos isso muito a sério e tentamos tirar o que de melhor aquele momento pode oferecer”, completa Gui.

Além disso, o F18 é especializado em vídeos, tanto para os momentos citados acima, como para uma proposta mais institucional, perfeito para quem quer divulgar os produtos e serviços de uma empresa, ou em comemoração aos seus anos de história, por exemplo.

 

Ficou com vontade de fazer um ensaio ou ter seu evento registrado? Então, faça uma visita:

Rua Júlio de Castilhos, 2954 - Bairro Petrópolis (Em frente à antiga ferroviária)

(54) 98133-6730

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.