A vida é um prato cheio

Bateu aquela vontade de comer algo diferente? Vacaria agora ganhou um novo espaço que atende ao público adulto e infantil, com um cardápio de delícias esperando por você. Conheça o Giraffas, uma rede de fast food com mais de 400 restaurantes espalhados pelo Brasil e pelo mundo

01/11/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Em 1981 nascia a rede de fast food Giraffas, em Brasília, oferecendo refeições fartas e que cabem no bolso, acessível a todos os públicos. Em Vacaria, o projeto de abertura de mais essa franquia, começou em março de 2020 e inaugurou no dia 15 de Outubro, sob coordenação de Orides Luis Guth e Juliana Bueno Almeida, sendo ela natural de nossa cidade.

O casal, que já administrava os restaurantes Giraffas das cidades de Santa Rosa, Ijuí e Santo Ângelo, tem conhecimento de mercado e nos contam sobre a ansiedade e felicidade que estão em poder trazer um restaurante conhecido no país todo, e fora dele, para Vacaria.

“Na semana anterior a abertura, veio uma equipe de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis para fazer o treinamento com nossos funcionários. Está sendo uma experiência ótima e apostamos na boa aceitação dos vacarianos, que antes comiam no Giraffas apenas em outras cidades. Obrigada a todos pela força e convidamos para que venham conhecer nosso extenso cardápio”, dizem os proprietários.

As opções de prato são incontáveis. A rede conta com mais de vinte tipos de refeições em pratos prontos e hambúrgueres, com opções vegetarianas, além das sobremesas, bebidas, porções acompanhadas de chopp Amstel para o Happy Hour e a linha infantil, que vem com surpresinha. Nos próximos meses será implantada a opção de Delivery, para que os clientes possam pedir e receber em casa, além da construção de um estacionamento próprio, com entrada na lateral do restaurante. 

Mas cuidado! É preciso avisar que o espaço kids do Giraffas é tão diferenciado e divertido, que seu filho não vai querer sair de lá!

 

Ficou curioso e quer experimentar essa novidade? Corre pro Giraffas!

 

Rua Júlio de Castilhos, 1063

Horário de funcionamento: 11h às 23h, todos os dias da semana.

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.