Aniversário Point Car

A Point Car Automóveis está completando dezenove anos de mercado! Confira como tudo começou para essa revenda que recentemente ganhou o prêmio Melhores do Sul, ficando entre as cem empresas mais lembradas da Serra Gaúcha

01/07/2022 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

No dia primeiro de Junho de 2003, Elias Marcelo de Souza Vieira fundou a empresa Elias Automóveis, começando com a venda de carros de 2 a 5 mil reais. Trabalhando sério e com crescimento constante, foi expandindo os negócios, e em 2006 fundou a Point Car em terreno próprio, onde estão até hoje, com uma estrutura maior, mais moderna e pensada para melhor atender seus fiéis clientes.

Ao notar a demanda crescendo, em 2007 o proprietário adquiriu outro terreno e trouxe a Elias Automóveis para a rotatória, entre a Júlio de Castilhos e a Avenida Militar.

“Ao decorrer dos anos, já contabilizamos mais de doze mil e quinhentos carros negociados, oriundos de estoque próprio, todos de boa qualidade e procedência”, afirma Elias.

Hoje a equipe conta com doze colaboradores, a qual é periodicamente capacitada, participando de cursos, palestras e reuniões, primando em oferecer um atendimento de excelência para a clientela. A Point Car, gera mais de noventa empregos indiretos, agindo em setores como: chapeação, oficina, auto peças, eletrônica, estofaria, lavagem, polimento e demais serviços.

 

“Sou grato a Deus por proporcionar que eu esteja à frente da empresa nessas quase duas décadas de história. Muito obrigado aos bancos e financeiras que são nossos parceiros e facilitadores para as negociações, e a todos que nos ajudaram nessa trajetória”, diz o proprietário.


 

Point Car:

Av. Militar, 326 · Santa Terezinha

(54) 3232-3598

 

Elias Automóveis:

R. Júlio de Castilhos, 1916 - Centro

(54) 3232-6592

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.