36 anos de atuação

Neste mês de Maio, a Adecont comemora seus trinta e seis anos de existência em Vacaria. Sob o comando de Antonio Joildo da Silva, a empresa apresenta novidades aos clientes, agregando e melhorando os serviços oferecidos

01/05/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Nestas mais de três décadas de trabalho, a Adecont conseguiu unir uma equipe especializada, com processos bem definidos e formalizados, em uma ampla estrutura para melhor atender sua fiel clientela.

Prestando assessoria jurídica, contábil e administrativa, o escritório agora conta com um pilar tecnológico muito forte, que vem para facilitar os processos e possibilitar que a empresa esteja sempre na palma da mão. A informatização da Adecont, faz com que os empresários possam consultar todos os informes, relatórios contábeis, folhas de pagamento, documentos, enfim, o que se fizer necessário, tanto de pessoa física quanto jurídica, de forma prática e rápida.

Para agregar ainda mais nessa fase de transição tecnológica, José Victor Lima da Silva, filho de Joildo, vem somar ao grupo, trazendo um novo leque de possibilidades ao escritório.

“É importante destacar que continuamos trabalhando da forma tradicional e que as heranças culturais da contabilidade não serão abandonadas. Porém, a tecnologia caminha a nosso favor, e agora todos os serviços estão disponíveis online e podem ser acessados por meio de aplicativo. Ambos os públicos serão atendidos com eficiência, no que depender de nossa equipe”, explica Victor, que é formado em Administração e Contabilidade.

Outro foco da empresa que se tornou um diferencial, é o estudo  das necessidades do produtor rural e suas especificidades, não utilizando como base apenas os critérios tributários, mas também os critérios da própria fazenda. Esse estudo cria um mecanismo para que a propriedade cresça em sua produção, já que a Adecont trabalha em conjunto com outros profissionais, como agrônomos, por exemplo, que unem informações cruciais para o melhoramento do trabalho desenvolvido.

“Nós gostaríamos de agradecer à comunidade de Vacaria, em especial aos empresários, pela acolhida e confiança durante todo esse tempo que estamos desenvolvendo nossas atividades”, diz Joildo, proprietário.

 

R. Teodoro Camargo, 368 - Centro, Vacaria 

 (54) 3231-1555

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.