38 anos de história

Da adolescência até a terceira idade, a academia atende todos os públicos e tem muita experiência na área, já que manteve-se há tanto tempo no mercado, cuidando de corpos e oferecendo qualidade de vida à população

01/05/2022 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Uma das mais antigas academias de Vacaria está completando trinta e oito anos, colecionando clientes e passando por momentos importantes da cidade. Nilda Riva Teixeira foi a fundadora da Bela Vida, que sempre se preocupou com o bem estar dos vacarianos adeptos da atividade física.

Hoje, com um espaço repaginado e diversidade de aparelhos para melhor atender seus clientes, o empreendimento oferece musculação e ginástica funcional, que proporcionam perda ou ganho de peso, definição de musculatura, reforço, hipertrofia, correção de postura, reabilitação pós cirúrgica, entre outros benefícios. 

Os profissionais que atuam na Bela Vida são preparados para montarem treinos específicos, com atendimento individualizado, prestando atenção na necessidade de cada um.

Da adolescência até a terceira idade, a academia atende todos os públicos e tem muita experiência na área, já que manteve-se há tanto tempo no mercado, cuidando de corpos e oferecendo qualidade de vida à população.

“Agradeço a Deus pela vida e a cada cliente que fez e faz parte dessa história. É uma alegria estar com vocês”, Adriano Riva, proprietário.


 

Marechal Floriano, 788 - Centro

Horário de funcionamento: 6h às 22h de segunda a sexta-feira / sábados 9h ao meio dia

@academia_belavida


 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.