40 anos contabilizando histórias

Num mundo onde a tecnologia avança num piscar de olhos, é preciso foco nas mudanças e na atualização constante da legislação

01/04/2024 Publieditoriais Laurita Baldi Nery Andreza Fernandes

Com essa postura, o Escritório Contábil Panassol Ltda, com o nome fantasia “Jussara Panassol Contabilidade”, faz parte da história das várias empresas que nasceram sob sua consultoria ou que ali depositaram a sua confiança em algum momento.

O empreendimento nasceu da vontade de sua proprietária de alcançar novos voos, visto que iniciou no ramo como funcionária de um escritório, quando ainda cursava o “técnico em contabilidade” na antiga Escola São Francisco, em 1984.

“Desde o início da jornada foram muitos desafios, muitas mudanças, muito aprendizado. No começo, o trabalho era feito de forma manual e hoje estamos na era da inteligência artificial”, comenta a empreendedora

Inicialmente, Jussara trabalhou no departamento pessoal, passando, posteriormente, por todos os setores até tornar-se sócia, em janeiro de 1994. Em 2007, o negócio deixou de pertencer a pessoas autônomas, tornando-se “empresa contábil”, que com muito esforço e trabalho atraiu forte clientela, desde pessoas físicas até pequenas e grandes corporações.

“A contabilidade está presente em diversos momentos de uma empresa, por isso desempenhamos um papel fundamental no mundo dos negócios; não apenas para cumprir obrigações legais, mas também para fornecer informações financeiras precisas aos empresários. Para isso, o escritório conta com colaboradores treinados, visando assegurar o cumprimento da legislação, bem como trabalhando em sistemas atualizados para atender com eficiência os nossos clientes”, finaliza Jussara.

Produtos e serviços oferecidos:

Os serviços prestados pelo Escritório vão desde a abertura da empresa até assessoria à gestão financeira. Entre eles, podemos citar: constituição empresarial, escrituração contábil e tributária, entrega das obrigações acessórias, gestão de folha de pagamento e recursos humanos, assessoria para planejamento tributário, declarações de imposto de renda (inclusive de pessoas físicas). Enfim, tudo o que é necessário para manter a legalidade de um empreendimento.

Canais de contato:

Fones: 3232-2377 / 3232-1206

Whatsapp: 54 98424 2377

Endereço: Av. Antônio Ribeiro Branco, 171, Bairro Carazinho, Vacaria , RS.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.