A força das mulheres empreendedoras

A loja Euphoria Multimarcas completa dois anos em novo endereço, tendo como inspiração para as irmãs e sócias proprietárias, Marília e Neli, a profissão de sua mãe, que foi comerciante durante muitos anos em nossa cidade. Vamos entender essa relação bonita, que destaca a capacidade e dinâmica feminina nos negócios

01/06/2022 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Para contar a história deste empreendimento, precisamos voltar no tempo, quando Claudete Gasparini, vacariana e com visão empreendedora, abriu algumas lojas de roupas na cidade, como Clau Modas, Santo Pecado e Inocentes, criando suas duas filhas no meio do comércio e dos negócios.

Em uma viagem a passeio, como ainda tinha o CNPJ ativo de sua mãe, Marília acabou trazendo algumas peças para mostrar para suas amigas, e foi assim que notou ter herdado o mesmo dom da matriarca. Formada em Publicidade e Propaganda, ela largou sua profissão e decidiu abrir sua primeira loja Euphoria, que localizava-se no Centro Comercial Sarasvati.

Notando a grande demanda, a empresária resolveu expandir, indo para um espaço maior, moderno, que comporta três setores em um só local, tendo como sócia sua irmã, que também largou de sua profissão para investir no negócio. Há dois anos nesse endereço, a Euphoria comercializa roupas masculinas, femininas e infantis, sendo referência em Vacaria por oferecer produtos originais de valor agregado, e de marcas conhecidas mundialmente, que antes não podiam ser encontradas em nossa cidade.

As irmãs não param, estão sempre em busca de conhecimento, fazendo cursos, se atualizando e, ainda, participam de projetos nacionais do Sebrae, focados na moda. Para o final do ano, prometem abrir outro empreendimento em família, visando a união e a expansão comercial.

“Temos orgulho em dizer que nossa mãe foi a primeira mulher presidente da CDL Vacaria e nos inspiramos muito nela para continuar fazendo nosso trabalho. Nossa equipe atualmente é formada por mulheres, pois acreditamos na força feminina nos negócios”, declara Marília.

As filhas da Clau, depois de alguns anos, voltaram às suas raízes, onde foram criadas e na função que realmente amam, que é o atendimento ao público e as vendas, as quais desempenham com muito amor e carinho pela profissão e por seus clientes.

Rua Marechal Floriano, 732 - Centro

Vacaria

(54) 9.9957-2324

@euphoriavacaria

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.