A loja de estilo e personalidade

A loja Euphoria completou um ano em Vacaria, trazendo para a cidade as melhores marcas a nível mundial para toda a família, em um ambiente diferenciado e prezando pelo atendimento personalizado

01/06/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Marília e Claudineli Gasparini, irmãs e proprietárias da loja Euphoria, comemoram um ano de trabalho em nossa cidade. Nos últimos meses, elas trouxeram a Euphoria Kids e Teens, que atende o público infantil e adolescente, para dentro do mesmo espaço, fazendo com que clientes de qualquer idade possam encontrar o look completo em um só lugar.

Trabalhando apenas com linhas originais das melhores marcas do Brasil e do mundo, a loja fez com que os clientes que buscam qualidade e conforto, e que antes só encontravam determinadas marcas fora da cidade ou na internet, tivessem acesso rápido às mesmas.

“Nossa loja está se desenvolvendo durante a pandemia do Covid-19 e por isso os obstáculos são muitos. Temos que nos reinventar diariamente e apostar no excelente atendimento, além da tele-entrega e as formas facilitadas de pagamento, que possibilita que todos os públicos adquiram um produto de muita durabilidade”, comentam as sócias.

A coleção de inverno da Euphoria apresenta tecnologia inovadora, como por exemplo,  a bota Columbia que aguenta até 25 graus negativos, específica para neve. A loja ainda trabalha com North Face, Ellus, Lee, Levi's, Adidas, Nike, entre outras, e uma infinidade de malhas.

 

“Agradecemos aos clientes que acreditam em nosso potencial por este primeiro ano de Euphoria, e aos colaboradores que vestem a camiseta diariamente em busca do nosso sucesso como empresa”, Marília e Claudineli Gasparini.

 

Ainda não conhece a Euphoria? Passe tomar um café, leve seu filho para escolher seu lookinho, e veja a nova coleção!

Rua Marechal Floriano, 732 - Centro

Vacaria

(54) 9.9957-2324 

@euphoriavacaria

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.