A melhor versão para o seu sorriso

Dra. Suélen Maciel Suzin comemora os dez anos de seu consultório odontológico em Vacaria! Vamos conhecer a história da profissional e os serviços que ela oferece na matéria comemorativa a seguir.

01/03/2024 Publieditoriais Carolina Padilha Maicon Zulian

Em 2010, Dra. Suélen se formou pela Universidade Federal de Santa Catarina. Iniciou sua vida profissional na cidade de Balneário Camboriú e região e após retornar à Vacaria, abriu seu consultório em 2014.

Desde a sua formação, investe continuamente em cursos e aperfeiçoamento, para ter mais alternativas de tratamento para oferecer aos seus pacientes em cada consulta.

Especialista em Ortodontia, realiza tratamentos com aparelhos ortodônticos em crianças, na fase de crescimento, e em adolescentes e adultos. Mais recentemente, iniciou a sua jornada na Ortodontia Digital, através dos tratamentos ortodônticos com alinhadores Invisalign. Outra alternativa para correção do sorriso, de forma estética, por ser um aparelho mais discreto, e previsível. Desde 2022, disponibiliza aos seus pacientes a tecnologia do Scanner iTero, realizando o escaneamento digital com a finalidade de diagnósticos, planejamentos e tratamentos mais assertivos.

"A minha área não existe sem criar vínculos, já que acompanho meus pacientes por, no mínimo, um ano, durante o uso dos aparelhos. Neste período, acompanho alguns se formando, empreendendo, casando, engravidando, acho fantástico poder ver as fases de vida de cada um acontecendo e as amizades que nascem naturalmente no meu consultório”, destaca a profissional.

Paralelamente a Ortodontia, Dra. Suélen trabalha na área da Estética Orofacial, com Toxina Botulínica e Preenchimento Labial, suas outras duas paixões.

"Tenho muito a agradecer aos meus pacientes, aos colegas dentistas pelas indicações e a todos os colaboradores do consultório, pois sozinha, nada disso seria possível. Este consultório é muito mais que um negócio, é a realização de um sonho." Dra. Suélen Maciel Suzin

@drasuelensuzin

Rua Pinheiro Machado, 719, sala 106 - Centro Comercial Sarasvati

(54) 3232-4987

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.