A nova, e competente, geração dos Irmãos Dengo

O Restaurante e Lancheria Irmãos Dengo, que começou seu funcionamento ainda nos anos 70 em Vacaria, passou os últimos três anos sendo gerenciado por Diego e Adriano, filhos e sobrinhos dos primeiros proprietários

01/05/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

O Restaurante e Lancheria Irmãos Dengo, que começou seu funcionamento ainda nos anos 70 em Vacaria, passou os últimos três anos sendo gerenciado por Diego e Adriano, filhos e sobrinhos dos primeiros proprietários.

Ao passar pelo estabelecimento, podemos perceber uma fila para o lado de fora da porta diariamente, que acontece devido ao delicioso e já tradicional almoço colonial, que é servido na mesa para melhor comodidade dos clientes. Além do galeto, que até hoje é o carro chefe do local, os irmãos Dengo da nova geração oferecem todo dia um prato diferente para acompanhar o restante dos opcionais, feito pela mesma cozinheira há dezoito anos, o que explica o tempero conseguir ser mantido por quase duas décadas.

Com funcionamento de segunda a sábado, das 7h às 17h, a lancheria também trabalha com café da manhã e lanche da tarde.

“Nosso agradecimento é direcionado ao nosso pai e tios, que deixaram o negócio montado para que pudéssemos dar seguimento a um lugar que foi a vida deles por tanto tempo. Ao pessoal da nossa cidade, por terem confiado em nossa competência, mas principalmente às pessoas do interior, que valorizam e acompanham a história do restaurante”, comentam Diego e Adriano.

Atualmente cumprindo com todos os protocolos de segurança do Covid-19, como distanciamento de mesas, álcool gel e uso de máscaras, também é servido marmitas para que as pessoas consigam comer em casa, sem causar aglomeração.

 

Restaurante e Lancheria Irmãos Dengo

R. Júlio de Castilhos, 1495 - Centro, Vacaria

(54) 3231-2632

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.