A nova fase dos Postos Maraschin

Os Postos Maraschin, antes conhecidos como Vip e Serrano, começaram suas atividades em nossa cidade em 1997, com toda a família Maraschin trabalhando junto. Porém, somente no final do ano passado, é que houve a oficialização do sobrenome como marca da empresa

01/05/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Os Postos Maraschin, antes conhecidos como Vip e Serrano, começaram suas atividades em nossa cidade em 1997, com toda a família Maraschin trabalhando junto. Porém, somente no final do ano passado, é que houve a oficialização do sobrenome como marca da empresa.

Nessa nova fase, a qualidade do combustível continua a mesma, assim como suas conveniências equipadas, sendo ambos os postos já tradicionais em Vacaria, e localizados em uma das avenidas principais do município, facilitando e cooperando com a vida daqueles que estão de passagem. 

 

Os postos prezam pela qualidade no atendimento e agradecem seus clientes e amigos por dividirem mais essa conquista. “Obrigado a todos pelo reconhecimento e parceria nesses mais de vinte anos de trabalho”, complementa a família.

 

Neste mês, os Postos Maraschin desejam um Feliz Dia das Mães a todas essas mulheres maravilhosas, em especial, Ignês Marcon Maraschin.

 

Avenida Militar, 1744 - Glória

(54) 3231-2067

 

Av. Militar, 398 - Centro

(54) 3232-6799

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.