A sua saúde agradece

Vacaria ganha reforço na área da saúde: Dr. Cesar Hinckel, médico traumatologista e ortopedista, reside no município de Vacaria  desde 2020 e vem atuando na clínica Pronto Trauma, no Hospital Nossa Senhora da Oliveira e na Unimed

01/09/2021 Publieditoriais Cesar Hinckel Penélope Fetzner

Vacaria ganha reforço na área da saúde: Dr. Cesar Hinckel, médico traumatologista e ortopedista, reside no município de Vacaria desde 2020 e vem atuando na clínica Pronto Trauma, no Hospital Nossa Senhora da Oliveira e na Unimed.

Dr César Hinckel é formado em medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e possui especialização em Traumatologia e Ortopedia realizada no Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre.

No ano de 2019 Dr. César conheceu Vacaria através do convite da Dra Carolini Oliboni e pelo Dr. Arivaldir Oliboni, traumatologistas e ortopedistas vacarianos.

Passou então a realizar plantões no HNSO e escolheu Vacaria para trabalhar e viver com a família, onde encontrou as condições que sempre buscou para si, qualidade de vida numa cidade com povo acolhedor.

O atendimento no consultório, situado na clínica Pronto Trauma, 3º andar, proporciona qualidade na avaliação Traumato Ortopédica e segurança na escolha do tratamento. O profissional atua, ainda, no HNSO e na Clínica da Unimed Alto da Serra, onde conta com todo o suporte técnico na realização de exames de imagem, bem como nas cirurgias Traumato Ortopédicas.

“Agradeço a receptividade de todos, principalmente às Irmãs de São José do Hospital Nossa Senhora da Oliveira que me acolheram, bem como todos os colegas de especialidade da clínica Pronto Trauma. Um obrigado especial aos meus pacientes pela confiança”, diz César.


R. Pinheiro Machado, 455 - Centro, Vacaria

Whatsapp (54) 98169-2659

Telefone (54) 3232-2827

drhinckelortopedia@gmail

Face / Insta: drhinckelortopedia

CRM-RS 41136

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.