A tendência do Coworking

O que antes pertencia apenas às capitais e grandes cidades, agora chega em Vacaria. Os espaços de trabalho compartilhados oferecem comodidade, facilidades e preços baixos para empresas e profissionais autônomos

01/02/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

O Coworking, nada mais é, do que um modelo novo de trabalho que compartilha os espaços de um só local, entre empresas ou profissionais autônomos que, não necessariamente, são do mesmo setor. Esse novo formato, vindo dos Estados Unidos, incentiva a colaboração, troca de experiências e estimula a criatividade, porém, anteriormente, essa possibilidade só existia em grandes cidades de nosso país.

Patrícia Nóra Bolsoni, que é Mestre em Administração de Empresas e Especialista em Marketing, notou essa tendência de mercado e resolveu investir, criando o iLtda Coworking, que terá sua inauguração feita no dia 25 de Março deste ano e funcionamento das 8h às 19h, sem fechar ao meio dia. Para quem desejar ocupar o espaço fora desse horário para palestras, workshops ou eventos diversos, basta marcar previamente que a iLtda irá atender a demanda.

Outro ponto interessante e que está chamando a atenção dos empresários da cidade, são os valores acessíveis que o empreendimento apresenta para quem quiser usufruir do espaço coletivo e seus atrativos.

“São 1200m² que proporcionam uma interação muito legal entre os profissionais, mas, ao mesmo tempo, não tira a privacidade e a concentração de quem precisa. Me coloco a disposição para aqueles que quiserem esclarecer suas dúvidas e conhecer mais essa ideia, que ainda está em construção, e que trará inovação e um diferencial importante para a cidade”, comenta Patrícia. 

 

O que o iLtda Coworking oferece?

- Estações para reuniões de até 4 pessoas;

- Salas privativas para até 4 pessoas com 7m², até 8 pessoas com 12m² e as maiores, de 20m², para até 12 pessoas;

- Todas as salas irão contar com ar condicionado, balcão de apoio, Smart TV, cadeiras giratórias e mesas individuais;

- No ambiente aberto, mesas dedicadas aos autônomos com locker e mesas anexas para reuniões, podendo contratar por hora, turno, mês ou dia;

- Ambiente compartilhado de leitura;

- Auditório que comportará até 300 pessoas, funcionando de forma personalizada, atendendo de 30 até 300 pessoas, adaptando o ambiente conforme a necessidade da empresa/cliente. O espaço contará com equipamento de som, palco e telões para treinamentos, workshops e palestras;

- Cabines individuais para estudos, ligações, videoconferência, entre outros;

- Cafeteria.

Ficou interessado? A Patrícia já está com algumas salas reservadas e se coloca a disposição para mostrar todo o projeto. Marque uma reunião e saiba mais detalhes sobre o iLtda Coworking:

 

Avenida militar, 107 - Santa Terezinha (Próximo a EB Ferramentas)

Instagram e Facebook: @iltdacoworking

comercial@iltdacoworking.com.br

(54) 3231-7770 (Fixo e Whatsapp)

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.