Ambiente de convivência

Ambiente de convivência: acompanhe essa reforma feita em uma sala de estar que deu uma cara nova e moderna ao ambiente

01/05/2022 Casa20 Marília Verza Penélope Fetzner

Normalmente utilizadas como um ambiente de convivência especial para receber visitas, as salas de estar devem ser decoradas e mobiliadas de acordo com o gosto pessoal dos moradores, de forma que fique aconchegante, funcional e que passe uma boa impressão.

E foi o caso desta sala, onde a reforma a transformou em um novo ambiente, tornando-se o local ideal para socializar, passar tempo e relaxar.

Optamos por uma paleta de cores neutra na marcenaria planejada, em contraste com o amadeirado da mesa de jantar, cristaleira e aparador, além do acabamento em dourado nos metais que, em conjunto com a decoração, trazem um ar contemporâneo e sofisticado. As texturas são pontuais e estão nos tecidos, nos tapetes, nas paredes, sendo a iluminação o toque final, que é importantíssimo em qualquer ambiente!

Um sofá confortável, um tapete aconchegante e uma mesa de centro são peças indispensáveis, e neste caso, a lareira embutida completa a sala trazendo mais conforto aos dias frios. Além disso, o layout do ambiente foi pensado de forma a integrar a mesa de jantar com o sofá e TV, e assim ao receber muitas pessoas, todos estarão interagindo.

Para trazer mais personalidade: as almofadas, o verde das plantas e outros objetos finalizam a decoração.

Responsável Técnica: Marília Verza de Oliveira, Arquiteta e Urbanista – Universidade de Passo Fundo

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.