Amor pela sua saúde

A Prevenir Clínica de Vacinação completou doze anos de trabalho em nossa cidade e nos mostra seu novo espaço, ainda mais aconchegante e preparado para cuidar da sua saúde

01/10/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Mais do que nunca, por conta da pandemia do Coronavírus, neste ano ficou em evidência a importância das vacinas, já que elas são a única forma de controlar doenças que atingem a grande massa.

A Prevenir Clínica de Vacinação, que já atua no mercado há doze anos, é a responsável por atender grande parte da comunidade, que busca por proteção para si, seus filhos e netos. A clínica, que continua localizada no Centro Comercial Sarasvati, agora mudou-se para o térreo do prédio, facilitando o acesso de todos e oferecendo um ambiente ainda mais agradável e acolhedor para sua clientela.

“Estamos há mais de uma década cuidando de Vacaria e Região, e por isso hoje só queremos agradecer a nossos clientes, por toda amizade e confiança em nosso trabalho”, comentam Emerson Vargas e Juliana Schuler, proprietários.

A Prevenir é especialista em vacinas e possui um ambiente seguro e confortável para recebê-los. Pioneiros na região, Emerson e Juliana se especializaram em vacinação humana, pois vacina é um assunto sério e deve ser administrada por profissionais capacitados e especialistas no assunto.

Além disso, a Prevenir conta com a unidade móvel, que não atende só aqui, mas também cidades próximas, como Esmeralda, São José dos Ausentes, Bom Jesus, Pinhal da Serra, entre outros, recebendo pessoas conforme agendamento prévio.

“Nossa unidade móvel é equipada com os mesmos recursos que temos na clínica. Fazemos tudo pensando em facilitar a vida de quem precisa de nossos serviços”, explicam os proprietários.

Principais diferenças das vacinas particulares:

O calendário vacinal particular é mais completo e abrangente, oferecendo maior proteção e algumas vacinas mais modernas. Confira alguns exemplos:

Prevenar

A vacina contra pneumonia da rede privada, protege contra 13 tipos de bactéria pneumococo enquanto a da rede pública protege contra 10;

Hexavalente

Vacina acelular que engloba proteção contra 6 doenças: Difteria, Tétano, Coqueluche, Haemophilus, Hepatite B e Poliomielite, assim, evitando mais picadas. Por ser acelular não causa reação;

Rotavírus

Existem inúmeros tipos de vírus causadores da doença. A vacina da rede privada protege contra 5 tipos, enquanto a da rede pública protege de somente 1;

Meningite Meningocócica

Doença causada por vírus, fungos e bactérias, sendo essas últimas as causadoras das formas mais graves da doença. Existe vacina para os tipos de meningite A, C, W, Y e B. A prevenção é fundamental, já que pessoas de todas as idades podem contraí-la.

Rua Pinheiro Machado, 719 - Centro

Centro Comercial Sarasvati - Térreo

(54) 3232-2779

(54)99191-8004

Instagram: @prevenir.vacinas

www.prevenirclinicadevacinas.com.br

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.