Ao meu feitio

Fabricada de 1964 a 1989 (primeira geração) e 1989 a 1994 (segunda geração) a Chevrolet Veraneio marcou época por seu tamanho robusto e pelo ótimo desempenho

01/02/2014 Inegociáveis C20 Comunicação Bruna Bueno

Se você viveu nos anos 70 e 80, com certeza deve ter visto muitos modelos como esse andando pelas ruas, seja como veículo pessoal, como carro de polícia, ou como ambulância. Fabricada de 1964 a 1989 (primeira geração) e 1989 a 1994 (segunda geração) a Chevrolet Veraneio marcou época por seu tamanho robusto e pelo ótimo desempenho. Com motores a gasolina, álcool e diesel, o modelo Chevrolet esbanjava conforto, até mesmo no seu modelo básico.
Foi há mais de 30 anos, seu Juventino Monteiro resolveu adquirir um modelo da linha Chevrolet, famosa na época pelas 04 portas e por suportar até 09 pessoas, o modelo caiu perfeitamente na família que era composta por 10 pessoas.
Não é fácil encontrar uma Veraneio em bom estado de conservação, seu Monteiro nos surpreendeu com um modelo totalmente original, com apenas 108.000 quilômetros rodados, o motor nunca foi alterado. O exemplar pouco viajou, e hoje em dia passa a maior parte do tempo dentro da garagem.
Aos 82 anos e aposentado, seu Monteiro não dirige mais, e passa a maior parte do tempo em sua oficina no porão de sua casa, onde pratica seu maior hobby, a marcenaria. Seu Monteiro produz vasos de flores, pilões, bancos de jardim, e até mesmo casinha de papai Noel. Para seu Monteiro não há limites, a madeira ganha vida em suas mãos.
Os filhos homens são os únicos que estão autorizados a dirigir a Veraneio, porque segundo seu Monteiro cuidam muito do veiculo e nunca deixariam nada de mal acontecer. A Veraneio nunca ficou suja, toda vez que seu Monteiro chegava em casa após uma chuva, ele secava todo o carro e guardava na garagem.

“Temos que cuidar do que e nosso, se não na hora de vender, ninguém vai dar valor. Qualquer detalhe é motivo pra choro...”

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.