Avançando nas vendas e realizando sonhos

Neste ano de 2021 a Ivocar completa vinte anos em Vacaria, atendendo toda a população local e demais cidades da região da serra, avançando cada vez mais nas vendas com auxílio das ferramentas digitais

01/09/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Ivo Salvador entrou no ramo de vendas de veículos em 1991. Quando se passaram dez anos como vendedor em uma concessionária local, ele percebeu que seria a oportunidade de abrir seu próprio negócio.

Assim, em Setembro de 2001, abriram-se as portas da Ivocar Comércio de Veículos Ltda. Na época, localizava-se na esquina da Rua Sergipe com a Av. Militar, inicialmente em espaço alugado. Com o passar do tempo, teve a vontade de expandir a empresa e em 2004 adquiriu um terreno de 1.500 metros quadrados, em uma região bem localizada e privilegiada de nosso município: na Av. Militar, nº 1377. Após dois anos de construção, finalmente concretizou-se um sonho, a loja Ivocar Multimarcas com sede própria!

“Muitas vezes nossos clientes e amigos nos perguntam como é ser empresário em tempos atuais e como enfrentamos as dificuldades diárias. Devo dizer a todos que não temos uma vida tão fácil, pois pagamos altas taxas tributárias e estamos sempre muito expostos às mudanças da economia. Mas apesar disso, conseguimos nos manter fortes e otimistas, enfrentando com garra e determinação as situações”, diz o proprietário.

Apesar de todas as dificuldades, neste ano de 2021 a loja completa vinte anos em Vacaria, atendendo toda a população local e demais cidades da região da serra, avançando cada vez mais nas vendas com auxílio das ferramentas digitais. A Ivocar Multimarcas conta com um amplo espaço físico e um excelente estoque de veículos novos, seminovos e usados. 

“Nestes 20 anos, foram muitas lutas diárias, atuando sempre com transparência, confiança e credibilidade. Aproveito aqui para agradecer a todos os colaboradores, aos clientes, amigos e familiares, que são nosso maior patrimônio. Demonstrando assim, nosso carinho e gratidão ao longo de todo este período, o nosso muito obrigado”.

 

(54) 3232.3647

Whatsapp: (54)98448-3858

Av. Militar, 1377 - Centro - Vacaria / RS

Instagram: @ivocarmultimarcas

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.