Banheiro clean

Neste banheiro, usamos o tampo em mármore bege bahia (Travertino) com saia e acabamento em 45°, deixando o tampo mais robusto e dando um ar nobre ao local. A cuba esculpida é um verdadeiro charme e destaque, grande aposta dos arquitetos e designers de interiores do mundo todo

01/05/2020 Casa20 Gabriela Duarte e Daniela Duarte Tiago Sutil

Cada ambiente que criamos, procuramos deixar o mais prático, moderno, sofisticado e elegante, dando personalidade para cada cômodo. Deixamos como o cliente sempre sonhou, já que dispomos de muitas opções de cores de MDF, acessórios, espelhos, vidros, pedras e isso torna cada ambiente único.

Neste banheiro, usamos o tampo em mármore bege bahia (Travertino) com saia e acabamento em 45°, deixando o tampo mais robusto e dando um ar nobre ao local. A cuba esculpida é um verdadeiro charme e destaque, grande aposta dos arquitetos e designers de interiores do mundo todo.

Usamos o espelho em bisotê, criando um aspecto elegante ao banheiro. O bisotê possui uma inclinação em sua moldura, deixando-o ainda mais interessante e dando destaque na decoração.

Também apostamos em cores claras, para representar um ambiente clean e moderno, assim como a iluminação, a qual possui dois spots, essenciais para o nosso dia-a-dia.

Nesse banheiro também utilizamos prateleiras em vidro, que são super versáteis, unindo organização, praticidade e beleza ao ambiente.

Cada projeto é a realização de um sonho, isso os torna únicos e autênticos!

 

Responsáveis Técnicas: 

 

Gabriela Duarte Lamb - Técnica em Design de Interiores.

Daniela Duarte Silveira - Tecnóloga em Design de Interiores.


 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.