Bem-vindo ao futuro

O iLtda Coworking abriu suas portas no dia 22 de Abril, trazendo uma nova proposta para autônomos e empresas que querem um local seguro, prático e moderno para instalarem-se

01/06/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

A nova proposta de ambiente de trabalho compartilhado das grandes cidades, que deveria ter chegado em Vacaria em Março, foi adiada para Abril devido a pandemia do Covid-19, que impossibilitou eventos de inauguração no mundo todo. Porém, no dia 22 de Abril, o iLtda Coworking deu início aos seus trabalhos, com os mensalistas que já aderiram ao espaço.

A estrutura, que funciona das 9h às 19h e sem fechar ao meio dia, conta com cafeteria aberta ao público e oferece almoços à la carte conforme demanda, além de várias opções de lanches doces, salgados e bebidas.

No momento, seis mensalistas já ocupam seus espaços, enquanto as demais salas, assim como o auditório, estão sendo finalizadas. Ainda não conhece o iLtda Coworking? A proprietária Patrícia Bolsoni está disponível no local, assim como nas redes sociais, para apresentar o projeto e tirar todas as dúvidas!

 

O que dizem as empresas parceiras?

Romeu César Dalaqua 

Soluções na Construção Civil

“Espaço ideal para quem deseja ter um bom ambiente de trabalho, coom salas grandes para convenções e reuniões. É ótimo para receber os clientes, pois a estrutura já conta com café, secretária, atendimento por telefone, almoço, etc. Sugiro a todos que ainda não conhecem ou não entenderam a proposta, que venha ver como funciona, pois vale a pena!”


 

Pedro Henrique da Conceição Magaldi

Setor de Drop Chip

“No meu caso, eu não preciso de local físico para trabalhar. Meu escritório era dentro de casa. Já havia pensado em alugar uma sala comercial, porém pelo valor não compensa. O custo benefício no iLtda é muito bom, pois quando chego aqui já está tudo arrumado, desde o café, até a sala mobiliada com ar condicionado e tudo mais. Não me incomodo com nada”.

 

Avenida militar, 107 - Santa Terezinha (Próximo a EB Ferramentas)

Instagram e Facebook: @iltdacoworking

comercial@iltdacoworking.com.br

(54) 3231-7770 (Fixo e Whatsapp)

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.