Comece o ano de auto novo

A Auto Novo Multimarcas está completando oito anos de mercado neste mês de Janeiro. Há cinco meses atrás, os sócios Sérgio e Vagner, notando a grande demanda do mercado, ampliaram o espaço físico da loja e foram muito bem recebidos por toda a comunidade e clientes, que aprovaram o novo formato

01/01/2022 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

A Auto Novo Multimarcas está completando oito anos de mercado neste mês de Janeiro. Há cinco meses atrás, os sócios Sérgio e Vagner, notando a grande demanda do mercado, ampliaram o espaço físico da loja e foram muito bem recebidos por toda a comunidade e clientes, que aprovaram o novo formato.

Agora, com estoque de veículos maior e um showroom diversificado, a Auto Novo foca em trazer para sua clientela, além de ótimos veículos e bom preço, excelentes taxas de financiamento em vários bancos parceiros.

A equipe da Auto Novo é formada por vendedores experientes, capacitados e é referência no pré e pós venda, já que localiza-se junto à Mecânica Progresso, possibilitando que a revisão seja feita ainda antes dos veículos entrarem para o estoque, e também após a compra, caso o proprietário desejar.

Ainda não conhece o empreendimento? Então, passe na Auto Novo e comece o ano andando com o carro que você sempre sonhou!

“Para nós, 2021 foi um ano de conquistas e objetivos alcançados. Por isso, temos apenas que agradecer a Deus, a todos os clientes e amigos que confiam em nosso trabalho. Para 2022, desejamos saúde e sucesso, e que possamos continuar essa bela caminhada juntos”, Sérgio Lima e Vagner Ferreira.

Rua Progresso, 248 e 235 - Jd. dos Pampas - Vacaria / RS

(54) 3231-2459

(54) 98114-6872

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.