Comemorando a saúde do seu pet

No mês de Setembro, a Clínica Veterinária e Pet Shop Bicho Vip comemora três anos de atuação em Vacaria, sempre aperfeiçoando o conhecimento e buscando novas tecnologias para melhor atender. A última novidade da clínica é a aquisição de um equipamento de Raio X de última geração

01/09/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves F18

A comodidade de ter todos os serviços em um só lugar, você encontra na Bicho Vip. Sendo assim, a clínica disponibiliza aos clientes e amigos uma ampla loja, banho e tosa e também todo o suporte clínico e cirúrgico que seu amigo necessita.

Seu diferencial é conseguir oferecer anestesia inalatória, considerada de excelente qualidade, laboratório e Raio X interno para auxílio diagnóstico, levando conforto e segurança para os pacientes.

“Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade com toda a atenção necessária, tratando com amor e carinho nossos pacientes e fornecendo-lhes um diagnóstico digno e preciso”, diz Dienifer Sutil, Médica Veterinária e proprietária da Bicho Vip.

A clínica mantém seu atendimento 24hrs, que pode ser acionado através de contato telefônico em casos de urgência e emergência. “Meu sonho sempre foi oferecer o serviço de pronto atendimento 24horas, pois incansáveis vezes via as pessoas reclamando nas redes sociais que precisavam de atendimento para seu animal, mas não encontravam ninguém em determinados horários, finais de semana ou feriados e ficavam desesperados diante do sofrimento do bichinho. Eu me colocava no lugar de cada um deles e atualmente, com uma equipe maior, consigo oferecer esse serviço e as reclamações terminaram. Inclusive atendemos clientes de cidades vizinhas, as quais não tem atendimento 24hrs. Estamos muito satisfeitos em poder ajudar, afinal eles não escolhem horário para ficar doentes”, afirma a proprietária.

 

Para atendimento 24 horas

(54) 9.9600-1548

Para banho e tosa

(54) 3231-4359

Júlio de Castilhos, 2456

Petrópolis - Vacaria/RS

(54) 3232-4696

www.bichovip.com.br

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.