Conceiito em novo endereço

A Conceiito Pisos e Acabamentos entra em seu terceiro ano em Vacaria inaugurando um novo espaço, com um showroom maior, mercadoria diversificada e novas possibilidades para seu projeto residencial ou comercial

01/07/2022 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Desde 2019 a Designer de Interiores Carol Pigozzi traz para Vacaria as melhores marcas de louças, metais, porcelanatos, vinílicos e laminados do mercado, em uma loja especializada em pisos e acabamentos, com todas as tendências do setor.

A Conceiito comemora seus três anos em novo endereço, permanecendo na mesma rua, mas agora em um espaço muito mais amplo.

“Aumentamos a exposição dos nossos produtos, como por exemplo, vasos sanitários, banheiras e montamos um ambiente com piso aquecido, para que o cliente possa visualizar e sentir os benefícios antes da compra”, explica a proprietária.

Em parceria com a Lumos Soluções Elétricas, a loja agora também entrega o projeto completo com toda a parte de iluminação do seu ambiente, fazendo com que o consumidor encontre tudo o que precisa em um só local.

 

“Logo, pretendo criar um espaço dentro da loja para que os profissionais da área possam expor seus projetos, criando uma rede colaborativa entre todos. Sou muito grata a todos pela ótima aceitação que tivemos nesses primeiros anos de trabalho, e espero que continuemos crescendo e expandindo no mercado de Vacaria”, Carol Pigozzi.

 

Precisando construir ou reformar? Conheça a Conceiito Pisos e Acabamentos!

XV de novembro, 723 - Centro

(54) 98127-1016

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.