Conectando saúde e bem-estar

Neste mês de junho, o consultório de fisioterapia Fisio Trauma completa 3 anos de funcionamento dentro da Clínica de Fraturas Pronto Trauma

01/06/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Marieli Brehm é a profissional responsável pela performance do consultório, sendo graduada em Fisioterapia há 6 anos e pós-graduada em Acupuntura há 3 anos.

O objetivo do funcionamento da Fisio Trauma é trazer tratamentos alternativos e inovadores, e também realizar a missão de transformar vidas, proporcionando melhorias no bem-estar e saúde.

Um dos tratamentos oferecidos é o da Acupuntura, que se trata de uma medicina tradicional chinesa na qual se inserem agulhas para estimular o sistema nervoso, através de canais de energia localizados no corpo humano.

O consultório conta com o apoio dos médicos ortopedistas que atuam na Clínica Pronto Trauma, e também por meio de convênio com o Assistencial CASF. Nos próximos meses, para um melhor atendimento, irá ampliar seu espaço e contar com equipamentos avançados para abranger a área da Traumatologia e Ortopedia.

“Quero agradecer o apoio do corpo clínico e de toda a sua equipe pela sinergia, aos pacientes pela confiança e a minha família que me deu muito apoio e incentivo para que tudo se tornasse realidade. Convido ao público de Vacaria para que venha conhecer um atendimento diferenciado e integralizado”, comenta a proprietária.

Pinheiro Machado, 455 - Centro - Vacaria/RS

54 3232-2827

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.