Confeccionando o seu estilo

A Winelli Confecções, loja que já virou tradição em Vacaria no ramo de tecidos e costura, completa mais de três décadas de trabalho, sempre inovando e trazendo novidades para a clientela

01/08/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Foi ainda nos anos 80 que Antônia Faraon Salami iniciou seu trabalho como costureira na garagem de casa, tecendo malhas manualmente. Suas clientes pediam muito por moletons, e foi aí que as viagens para trazer o material em quilo para a cidade começaram. Logo após, surgiu a oportunidade de fabricar os uniformes para o antigo colégio São Francisco, e daí em diante a demanda só aumentou.

Com a necessidade de ter um lugar maior para trabalhar, nasceu a Winelli  Confecções, oficializada em 1990. Nesses mais de trinta anos de trabalho, passou por dois endereços antes de se estabelecer no local atual, que possui dois andares com diversos produtos e atendimento especializado.

Produzindo uniformes escolares, empresariais e esportivos, a Winelli ainda oferece uma gama enorme de tecidos, aviamentos, roupas femininas e masculinas para o público adulto, bolsas, meias, pijamas, e a linha completa de cama, mesa e banho.

Os filhos de Antônia, Franciele e Vinícius, que eram pequenos quando ela deu início ao trabalho, hoje ajudam a mãe a administrar a empresa, que cresce a cada ano, introduzindo sempre mais itens para que a clientela encontre tudo o que procura em um só lugar.

A Winelli hoje conta com quinze funcionários e atende grande público de Vacaria e região, já que pessoas de cidades próximas e do interior, passam semanalmente para fazer suas compras. 

 

“Todo meu agradecimento vai para meus clientes, amigos, fornecedores e funcionários por nos proporcionarem tantos anos de mercado e por confiarem em nossos produtos e serviços”, diz a proprietária.

 

R. Júlio de Castilhos, 1670 - Centro, Vacaria - RS

(54) 3231-2895

@winelliconfeccoes

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.