Confiança é a nossa maior garantia!

Em Agosto de 2013 iniciou as atividades da Franco Automóveis, comandada por Franco Bernardi Franco. Nesta última década, foram negociados mais de dois mil veículos em Vacaria e região, mantendo sempre o foco no atendimento, qualidade de estoque e no pós venda

01/08/2023 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Andreza Fernandes

Esta história, na realidade, começou há quarenta anos, quando Luiz Carlos da Silva Franco iniciou sua atuação no setor automotivo, até seu filho, Franco Bernardi Franco, tomar a frente e investir no negócio próprio.

Hoje, a loja é multimarcas, e oferece carros novos, seminovos e usados de procedência, revisados e de extrema confiabilidade. A empresa encontra-se em um terreno de 900 metros quadrados que comporta todo o estoque, dispondo de uma equipe que se mantém, com funcionários entre sete e nove anos de casa.

Uma parceria importante que foi firmada há cinco anos é com a mecânica Karangas, localizada quase ao lado da revenda, onde todos os automóveis são revisados, ficando registrado o histórico de cada um, facilitando para o comprador.

“Confiança e credibilidade são nossos princípios fundamentais de atuação. Nosso maior objetivo é atender a expectativa dos clientes, ajudando a tornar real o sonho de cada um. Obrigado a todos que já negociaram conosco e convidamos toda a comunidade para que venha conhecer nossa loja e fazer um justo e ótimo negócio”, Franco Bernardi Franco, proprietário.

Av. Pres. Jucelino Kubitscheck de Oliveira, 8008 - Nossa Sra. de Fátima

@francomultimarcasvacaria

(54) 3232-0780

(54) 98119.1910

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.