Corpo em sintonia

Neste mês, a Equilíbrio Pilates e Fisioterapia está completando dezoito anos de trabalho em nossa cidade, atendendo todos os públicos e cuidando do bem estar dos vacarianos

01/09/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves F18

Fabiana Roveda Nery é fisioterapeuta há dezenove anos, proprietária da Equilíbrio Pilates e Fisioterapia. Fez Mestrado e Especialização em coluna pela Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo. Dos anos de 2010 à 2015 residiu em SP, onde pode aproveitar os melhores cursos e técnicas de reabilitação da área, o que favoreceu o seu currículo diferenciado aqui em Vacaria. A missão de Fabiana é oferecer tratamentos de qualidade, acessíveis à toda população.

Atualmente a clínica apresenta diferentes tratamentos de reabilitação e prevenção em fisioterapia. Dentre estes, o Pilates se destaca. A Equilíbrio conta com mais quatro fisioterapeutas colaboradoras, que possuem especialidades em diferentes áreas, abrindo assim um maior leque de possibilidades e trazendo melhores resultados para os pacientes.

Também neste mês de Setembro, Fabiana está inaugurando o seu Centro de Tratamento para Coluna Vertebral, que irá localizar-se na Pronto Trauma. O local vai oferecer equipamentos diferenciados e inovadores para a região, com tratamentos que minimizam ao máximo a possibilidade de cirurgia no paciente.

“Gostaria de agradecer a todos que possibilitam que o nosso trabalho seja realizado há tanto tempo e convidar para que venham conhecer os benefícios do Pilates no dia a dia. Eu e minha equipe estamos sempre nos atualizando, para trazer o que tem de melhor no setor, garantindo um excelente atendimento e a melhora gradativa durante o processo”, comenta a proprietária.
 

 

Segunda a sexta - 7h às 20h

Silveira Martins, 702 - Centro / Vacaria

(54) 3231-4201

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.