De olho no seu pet

2020 começou com tudo para a Bicho Vip Clínica Veterinária. Há poucos dias, foi colocado no ar o site da pet shop, que trará ainda mais facilidades aos donos

01/03/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

2020 começou com tudo para a Bicho Vip Clínica Veterinária. Há pouco dias, foi colocado no ar o site da pet shop, que trará ainda mais facilidades aos donos.

Ao acessar o www.bichovip.com.br, cada cliente terá seu login e senha e poderá acompanhar o andamento da internação. Então, ao invés de ligar para a clínica, basta acessar o site pelo celular e saber se o seu animalzinho já está pronto para ir para casa!

No site também é possível conhecer a equipe, saber os detalhes de cada setor e ler conteúdos interessantes sobre os pets no blog, que é alimentado frequentemente com novas informações.

Novidades na estrutura

A Bicho Vip, diante da grande demanda, viu a necessidade de diminuir a espera para cada animal e seu dono. Então, está sendo construído um novo consultório, para que assim seja possível fazer atendimentos simultâneos, otimizando e facilitando o dia daqueles que precisam de seus serviços.

Reformas na fachada e aprimoramentos no Táxi Pet também estão sendo trabalhados. Na correria do dia a dia, a Bicho Vip disponibiliza o transporte para buscar seu melhor amigo no conforto da sua casa com segurança. O serviço de busca e devolução está disponível para Banho, Tosa, Atendimento Clínico, Cirurgias e Emergências dentro do horário comercial.  

Basta ligar e agendar!

“Atendimento 24 horas acionado através de contato telefônico: (54) 9 9600.1548”.


 

Rua Julio de Castilhos, 2456 - Vacaria / RS

(54) 3232.4696

contato@bichovip.com.br

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.