Despertando sabores

A cervejaria St. Antônio funciona oficialmente há três anos, produzindo uma bebida artesanal, com ingredientes selecionados e sabor diferenciado

01/01/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

O que nasceu de uma brincadeira e parceria entre amigos, virou coisa séria. Itacir Venturin e Raul Leonardelli são os proprietários da cervejaria St. Antônio, que trabalha para atingir um público de apreciadores com paladar requintado, classificando-se como um setor de mercado inovador em nossa cidade.

Com a produção de 500 litros mensais e usando apenas malte, lúpulo, levedura e água, hoje a St. Antônio oferece cinco tipos de cerveja, que se dividem em Lager Light Premium, Helles, Red, Ipa, Stout, indo da mais leve a mais forte, atendendo a todos os tipos de paladares.

Devido a demanda, aos poucos os proprietários foram trocando equipamentos menores e antigos, por novos e avançados, cursos foram sendo feitos, viagens de apreciação para entender melhor a produção em outras cervejarias, tudo isso para garantir a qualidade e excelência da bebida.

“Vacaria ainda não tem a cultura da cerveja artesanal, assim como vemos em outras cidades do estado. Porém, enxergamos esse potencial ainda não explorado aqui e estamos trabalhando para que todos conheçam e valorizem o que é feito com amor na nossa terra”, declara Raul.

Atualmente, existem oito pontos de venda da cerveja St. Antônio, que são: Academia de Padel Vacaria, Fruteira Santo Antônio, Imec Supermercado, Posto da Júlio, Recanto Restaurante e Pizzaria, Riva Supermercado, Super Moreira Paz e Bortolon Supermercado. 

A pretensão dos empresários, além de mudarem-se para um local maior neste ano de 2020, é iniciar a produção de chopp e, assim, aperfeiçoar os processos e aumentar as opções para os amantes da boa cerveja.


 

Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha, 909 - Sala 4

Vacaria/RS

Itacir (54) 98115-9565

Raul (54) 99974-1172

 

Instagram: stantoniocervejas

facebook.com/santoantoniocervejas

cerveja@stantonio.com.br

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.