Dillianz Negócios Imobiliários

Em Vacaria, o mercado imobiliário está em alta, atraindo vários empreendedores de fora e oferecendo ótimas oportunidades. Porém, faz-se necessário a contratação de profissionais com experiência, empatia e atualização constante do ramo

01/04/2024 Publieditoriais Laurita Baldi Nery Andreza Fernandes

Assim é a Dillianz Negócios Imobiliários, empresa ramificada do Dillianz Group, multinacional consolidada em vários setores da economia, cujo fundador e diretor geral é o Sr. Ivandro Dias, idealizador do ecossistema há mais de 15 anos, em Canoas, RS. Hoje, conta com filiais na Inglaterra, Portugal, Estados Unidos e, em breve, em Dubai.

O ramo imobiliário tem como sócio e diretor Artur Felipe Tavares, que iniciou a filial de Vacaria com a esposa Maria Luísa (advogada com especialização em Direito Imobiliário), e hoje conta com seis colaboradores. A boa rede de relacionamentos e a credibilidade do seu time no mercado são as melhores ferramentas para o encontro de ótimas oportunidades para vendedores e compradores.

Com matriz em Lagoa Vermelha, a Dillianz está inaugurando mais uma filial, em Lages, SC, tendo como sócio-gestor daquela unidade Rodrigo Weschenfelder, com vasta experiência no ramo.

Serviços

A locação e venda de imóveis é o carro chefe da Dillianz, que também presta serviços de consultoria imobiliária, o due diligence imobiliário, além de avaliações mercadológicas e judiciais. O destaque em termos de locação é a administração da mesma, ou seja, a responsabilidade da manutenção do imóvel antes do inquilino entrar até a sua saída, isentando o proprietário de incômodos.

Os outros serviços se resumem ao acompanhamento integral de todo o processo de compra e venda, tanto na parte rural quanto urbana. No âmbito rural, também oferece soluções, como a análise da água e do solo e inventários florestais.

Oportunizando ao mercado as melhores soluções financeiras, dentro do Grupo Empresarial Dillianz, a empresa conta com um banco digital (Dillianz Bank), que possui amplo portfólio de produtos financeiros, incluindo o consórcio, onde o cliente que busca uma compra programada pode se utilizar de ferramentas eficientes.

Contando com mais parcerias bancárias, a Dillianz cuida de todo o processo de financiamento, desde o momento da simulação até a assinatura do contrato com o banco escolhido, seja de um terreno do programa “Minha casa, minha vida”, ou um imóvel de maior valor agregado, tanto urbano, no litoral ou em áreas rurais.

“No ramo imobiliário, tratamos dos sonhos das pessoas. Você trabalha, muitas vezes, com os recursos de uma vida inteira, então não há margem para erros. A nossa credibilidade está acima de qualquer comissionamento; não faremos negócios se considerarmos qualquer risco. Transparência é a nossa marca”, destaca Artur Tavares

No mercado há quatro anos e com mais de 500 imóveis cadastrados, inúmeros negócios foram realizados no município e região. Trazendo inovações, a empresa segue com o objetivo de expandir para outras cidades carregando e fortalecendo o nome da marca. No início do ano, a Dillianz passou por um New Branding, difundindo o nome do Grupo, mas em sua essência a empresa não mudou. Com um novo site, recém formulado, entrega ao mercado facilidade de consulta e simulação de preços.

Canais de contato:

Fones e WhatsApp: 54 99252 5656 e 54 99256 6460

Instagram: @dillianzvacaria

E-mail: contatovacaria@dillianzimoveis.com.br

Site: www.dillianzimoveis.com.br

Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 1631, centro, Vacaria, RS

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.