Diversão para todas as idades

Inaugurou no dia 1 de Julho a Yupii Park, um parque de trampolim, com dezenas de camas elásticas, piscinas de espuma, parede de escalada e tudo isso com um toque final que faz toda a diferença: a decoração neon

01/08/2023 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Andreza Fernandes

Se enganou quem achou que a diversão era só para os pequenos. Adultos também podem pular, com a limitação de peso permitido até 110kg. O espaço, que abre de segunda a domingo, tem especificações em cada um dos dias, como nas noites de segunda a quarta, que podem ser reservadas para festas particulares. O park funciona de hora em hora, sendo horas fechadas, desde que os menores de cinco anos estejam acompanhados de um responsável.

A capacidade gira em torno de quarenta pessoas na parte de mesas, com o máximo de trinta e cinco pulantes por hora. O uso da meia antiderrapante é obrigatório, e tanto pode ser trazida de casa, como pode ser adquirida no local e utilizada todas as vezes que retornar.

“Desde o início, a nossa proposta foi proporcionar uma atividade diferente na cidade, em que pais e filhos possam se divertir juntos, saindo da frente das telas, gastando energia e socializando com outras crianças. Caso os pais precisem, podem deixar os filhos aqui para jantar descansados ou cumprir algum compromisso. Temos oito monitores disponíveis para atender bem toda a demanda e oferecer os cuidados necessários”, explica Eduarda Rech.

Outra novidade da Yupii Park é que, a cada três meses vai ser colocado um brinquedo novo. Ou seja, ao longo do ano sempre terão atrações diferentes para as crianças voltarem e se surpreenderem. Também é disponibilizado lanches e bebidas para compra, mas quem desejar pode levar de casa.

“Agradecemos a todos que vieram nos prestigiar neste primeiro mês de abertura, pois este apoio tem sido muito importante para podermos dar continuidade ao nosso trabalho. A equipe da Yupii Park está ansiosa esperando vocês”, Eduarda Rech e Daniela Nora Rodrigues, sócias proprietárias.

Aquira já seu ingresso pelo site: www.yupiipark.com.br

Rua Campos Sales, 1395 - Glória.

@yupiipark

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.