Elegância e tradição

A Ziegler Relojoaria e Óptica comemora seus quarenta e nove anos de trabalho, mudando para um espaço maior, mais bonito e aconchegante

01/02/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Tudo começou com o Artur Ziegler, há quase cinco décadas atrás, em uma pequena loja de prestação de serviços e arrumação de relógios. O tempo passou, a Ziegler Relojoaria e Óptica cresceu, fez seu nome no mercado vacariano e agora é administrada por seu filho, Vitor Ziegler.

No dia 25 de Novembro de 2019, a loja mudou de endereço, mas continua no centro da cidade, passando para uma estrutura muito maior e dividindo os produtos por andar: no primeiro piso, encontra-se uma variedade enorme de armações de óculos de grau e óculos de sol. No segundo piso, variadas jóias em prata e ouro, além de uma infinidade de relógios de pulso e parede.

Com uma fachada exuberante, o ambiente foi projetado e pensado para garantir uma melhor distribuição das peças, focando no atendimento personalizado e no conforto oferecido para a fiel clientela.

“Gostaria de agradecer a todos os parceiros, que acreditaram no trabalho da nossa família durante tanto tempo de caminhada. Começamos 2020 com o pé direito e sempre cheios de novidades e tendências na loja”, diz Vitor.

 

 *Seu óculos pronto em 1 hora

 

João Teodoro Duarte, 312 - Centro

(54) 3231-1818

Instagram: ziegler_relojoaria_e_optica

facebook.com/relojoariaeopticaziegler

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.