Em crescimento constante

A Paloschi Multimarcas, que já tem duas lojas em Vacaria, agora anuncia a inauguração de seu terceiro espaço em Sananduva, expandindo suas vendas e levando ótimas oportunidades de negócio para a região

01/06/2022 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Inaugurada em 2014, no mês da copa do mundo no Brasil, a Paloschi Multimarcas está completando oito anos em Vacaria, onde fez nome e já tornou-se referência entre as revendas multimarcas de toda a região.

Tempo depois, analisando a demanda, resolveram abrir a Loja 2 em nossa cidade, mais voltada para os veículos usados e seminovos, a qual já completa cinco anos desde sua abertura.

Em 2020, a Paloschi expandiu seu espaço de showroom, passando de mil metros quadrados de área de exposição de carros, atendendo todos os tipos de públicos.

Para abranger ainda mais a região, a revenda traz uma novidade: para início de 2023, está prevista a inauguração da terceira loja da rede, desta vez em Sananduva.

“A intenção é sempre estar expandindo. Após uma análise de mercado, vimos que naquela região não tem concessionárias e por isso resolvemos levar mais opções, aumentar as possibilidades e facilitar acesso para os compradores de lá. A Loja 3 também terá em torno de mil metros quadrados, uma estrutura ampla e moderna para melhor atender nossos clientes”, explica Laércio, proprietário.

Aqui em Vacaria, a Paloschi Multimarcas conta com doze colaboradores capacitados, desde a área administrativa, vendas, limpeza, preparação e polimento dos veículos, sendo necessário fazer externamente apenas a revisão.

Para encontrar suas ofertas é muito fácil, já que a loja está presente nos principais sites de anúncios de carros, além de divulgarem os produtos no Facebook, Instagram, Whatsapp, mantendo canais fáceis de comunicação.

“Calculamos que, nesses oito anos de história, já tenham passado por aqui em torno de quatro mil clientes. Por isso, só temos a agradecer por confiarem em nosso trabalho e por estarem ao nosso lado em mais esse passo que será dado”, Laércio Paloschi.

 

Loja 1: Avenida Militar, n°438 - Fátima

Loja 2: Avenida Militar, n°1406 - Centro

Loja 3: Avenida Rio Branco, 195 - Centro / Sananduva

Contato: (54) 3232-4824 / (54) 9.99222593

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.