Ensino prazeroso

Conheça a Innova Mais, que surgiu em Setembro de 2018 e caminha ao lado da Innova Idiomas, atuando na educação profissional de nossa cidade e região

01/10/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

A Innova Escola de Idiomas há cinco anos trabalha com o ensino de línguas estrangeiras, como inglês, espanhol, italiano, francês e alemão, onde os professores possuem formação e vivência no exterior.

As aulas acontecem no modo presencial em turmas pequenas e são personalizadas conforme o objetivo do aluno. Já o material didático é selecionado e considerado os melhores livros das editoras internacionais.

Atendendo crianças, adolescentes e adultos, a Innova alia o ensino teórico ao lúdico, fazendo com que os alunos aprendam também por meio da arte, filmes, séries, músicas, jogos, culinária, etc, deixando o tempo de aula prazeroso e divertido.

Innova Mais

A Innova Mais surgiu em Setembro de 2018 e caminha ao lado da Innova Idiomas, atuando na educação profissional de nossa cidade e região. Com o foco voltado para o mercado de trabalho, a empresa possui profissionais capacitados nas áreas citadas a seguir, que abordam nas aulas situações reais dos ambientes corporativos.

Os cursos ofertados pela Innova Mais são:

- Inglês corporativo;

- Preparatório para concursos públicos;

- Curso de socorrista/resgatista;

- Curso de Gestão de Pessoas;

- Curso de Rotinas Administrativas;

- Curso de Excelência do Atendimento;

- Especialista em Vendas;

- Curso de Robótica para Crianças e Adolescentes;

- Desenvolvimento de Jogos 2D e 3D.

Ficou afim de aprender algum idioma ou profissionalizar-se em algum dos cursos? Entre em contato com a escola e agende uma aula experimental:

 

Ramiro Barcelos, 571 - Centro

Vacaria

(54) 3232.6815

WhatsApp: (54) 9.8446-3711

contato@innovaidiomas.com.br

facebook.com/innovaidiomas/

Instagram: idiomasinnova

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.