Espaço para bons momentos

Ter um local em casa destinado ao lazer é ótimo, pois possibilita receber visitas de forma descontraída, facilita o encontro e as celebrações, e se diferencia dos ambientes do cotidiano, já que se trata de um espaço mais despojado, funcional e, ao mesmo tempo, aconchegante

01/09/2020 Casa20 Marilia Verza F18

Este projeto foi elaborado para atender cada desejo dos proprietários. Portanto, além da cozinha equipada e com churrasqueira, temos uma mesa grande e desmontável para acomodar várias pessoas, bancada de apoio com banquetas giratórias, mesa de sinuca, TV, cervejeira, área coberta com pergolado e lavabo.

As grandes esquadrias voltadas para o pátio, permitem vasta incidência de luz solar e, quando abertas, já que as folhas de abertura se recolhem todas para o mesmo lado, deixam o ambiente ainda mais amplo, fazendo com que a área externa seja uma extensão do espaço interno. O pergolado coberto com vidro protege da chuva sem escurecer o ambiente, além de se tornar um ótimo local de contemplação, mobiliado com poltronas de vime.

Os tons neutros dos móveis e revestimentos mesclados com preto, são atemporais, e o toque amadeirado traz a sensação de aconchego, juntamente com a iluminação funcional e decorativa. É o espaço ideal para ter bons momentos em casa com os amigos e familiares.

Responsável Técnica: Marília Verza de Oliveira, Arquiteta e Urbanista – Universidade de Passo Fundo

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.