Há dez anos proporcionando os melhores negócios

Trabalhando com carros de todas as marcas, seminovos e usados, a família Almeida agora planeja aumentar o espaço da loja 2 ainda em 2021

01/04/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Airton de Almeida, o patriarca da família, foi motorista durante toda sua vida, até se aposentar no ofício e pensar em outra possibilidade de trabalho. Há dez anos, em parceria com seu filho, Airton Welsch de Almeida, conhecido como Airtinho, começou a atuar no ramo de revenda de carros, abrindo a Auto Fox Multimarcas.

O negócio cresceu, e a empresa familiar ganhou uma filial há dois anos. Trabalhando com carros de todas as marcas, seminovos e usados, a família Almeida agora planeja aumentar o espaço da loja 2 ainda em 2021, para melhor atender seus clientes, priorizando o bom atendimento e a qualidade em seus produtos.

“Convidamos a todos para conhecerem nossa empresa e as possibilidades que oferecemos. Gostaria de agradecer a todos que negociaram conosco nesses dez anos, assim como as boas parcerias e a todos que torcem pelo nosso sucesso”, diz Airtinho.

 

Pensando em comprar o primeiro carro ou trocar? Passa na Auto Fox! 
 

R. Júlio de Castilhos, 2540 - Filial

R. Júlio de Castilhos, 2494 - Matriz

(54) 9.8125-8689 fone / whats

Horário de atendimento: 8:30 às 19h

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.