Inovando o brigadeiro

A receita deste mês é o Brigadeiro de Colher de Chocolate Baton, que também pode ser enrolado e feito em forma de bolinhas, como os clássicos brigadeiros que estamos acostumados

01/08/2020 Receitas Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Festas em formatos pequenos e para poucas pessoas acabou entrando na moda devido a esse período de isolamento social que estamos enfrentando. Então, nada melhor do que aprender a fazer os próprios docinhos em casa, mas sempre dando aquele toque especial para trazer um sabor diferente aos convidados.

A receita deste mês é o Brigadeiro de Colher de Chocolate Baton, que também pode ser enrolado e feito em forma de bolinhas, como os clássicos brigadeiros que estamos acostumados. Não importa como você vai consumir, garantimos que é delicioso em qualquer que seja a sua escolha!

 

Brigadeiro de Colher de Chocolate Baton

 

Ingredientes:

* 1 lata de leite condensado;

* 1 colher de sopa de manteiga sem sal;

* 3 chocolates Baton ao leite;

* 1 chocolate Baton Creme recheio ao leite;

 

Modo de preparo:

  • Derreta a manteiga com os chocolates e em seguida coloque o leite condensado;

  • Mexa sem parar até desgrudar o fundo da panela;

  • Caso queira fazer as bolinhas, pode deixar no ponto de enrolar também. Nesse caso, passe os brigadeiros em raspas de chocolate Baton ralada, ou no confeito de sua preferência.

 

*Opcional: pra quem quer deixar menos doce o brigadeiro, adicione uma colher rasa de cacau 100% em pó, ou 1 caixinha de creme de leite no momento do preparo.

 

Receita disponibilizada por: Cones da Nine.

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.