Invista em você

Você já conhece a Michelin Odontologia Estética? Com Unidades em Caxias do Sul e Vacaria, desde 2016 a clínica busca os melhores e mais modernos tratamentos na área da Odontologia e Estética Facial, proporcionando aos clientes a praticidade de serem atendidos em todas as especialidades, sem a necessidade de locomoção por conta de diferentes procedimentos. Do infantil à melhor idade, descubra agora tudo que a Michelin oferece para você, com segurança e economia de tempo

01/11/2020 Especiais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Você fica confortável quando se olha no espelho?

Diferente do que muitos pensam, a harmonização facial não se dá através da modificação completa da face e sim por meio da alteração e preenchimento de pontos estratégicos que influenciam diretamente na aparência do rosto, visto que a intenção do procedimento não é causar uma mudança radical e exagerada, mas sim ressaltar a beleza do paciente de forma natural.

Nós somos a Michelin

Desde 2009, ano de graduação em Odontologia da Dra. Letícia Michelin Arruda Pulvirenti, a ascensão pessoal e profissional teve um impulso gigantesco por conta do incansável desejo de sempre estudar e aprimorar-se em suas especialidades de maior paixão: Ortodontia e Alinhadores Invisíveis, Harmonização Orofacial e Lentes de Contato Dentárias. Até o ano de 2016, trabalhou em clínicas e consultórios e, neste mesmo ano, abriu seu primeiro consultório na cidade de Vacaria, robusto e personalizado, com foco em público A e B, opção esta que deu muito certo, pois quem estabelece um mercado alvo a atingir, consegue se organizar, definir metas e atender melhor. 

Com um ano de vida, frente a alta demanda nos atendimentos, já era notória a necessidade de mais consultórios na unidade de Vacaria e também já percebia-se um público de grande expectativa na cidade de Caxias do Sul. Nesta época, a Dra. Letícia e seu esposo Roberto Pulvirenti, uniram-se também na vida profissional para transformar o que antes era um consultório odontológico, em duas clínicas de alto padrão. 

De 2017 até hoje, o crescimento tecnológico, participação em eventos, palestras, livros internacionalmente reconhecidos no ramo da estética orofacial e reconhecimento social tomou uma proporção sem limites, colocando a Michelin entre as clínicas mais lembradas nas regiões onde atua em apenas quatro anos e meio de existência.  É claro que, para chegar neste nível, dentre diversas medidas, processos e estratégias, conta com um treinamento intensivo de toda a equipe e conversas particulares com todos os prestadores de serviços e parceiros que trabalham nas clínicas, para que estes entendam sempre que um dos principais propósitos da empresa é fazer com que cada cliente sinta-se único e especial.

E eles querem muito mais! A partir de 2021, os atendimentos terão ainda mais rapidez, comodidade e praticidade aos clientes.

“Nossa pesquisa de satisfação junto aos clientes, que hoje somam mais de 2.200 entre Caxias do Sul e Vacaria, evidenciam claramente quais devem ser nossos melhores investimentos e pontos a melhorar. Somos muito gratos aos feedbacks dos pacientes, pois somente eles notam todos os detalhes, desde a chegada à clínica e um bate papo com nossas secretárias, até a finalização de um atendimento, independente da especialidade. Sabemos que para termos clientes de excelência, devemos ter um atendimento de excelência o tempo todo”, comenta a Dra. Letícia Michelin.

Nossa equipe

LETÍCIA MICHELIN ARRUDA PULVIRENTI

Cirurgiã Dentista | Ortodontista | Harmonização Orofacial 

Lentes de Contato Dental

TAINÁ MICHELIN ARRUDA

Cirurgiã Dentista | Clínico Geral | Ortodontista | Odontopediatra

JAQUELINE BOJARSKI PRESTES

Cirurgiã Dentista | Clínico Geral

ALESSANDRA MONDADORI GARCIA

Cirurgiã Dentista | Endodontista

FELIPE FACCHIN TRONCA

Cirurgião Dentista | Implantodontista

ROBERTO PULVIRENTI

Administrador de Empresas

BRUNA SILVA e ANDRIELI PELICIOLI

Secretária ASB | Atendimento ao Cliente

Principais serviços

Harmonização Orofacial

Lentes de Contato Dentárias

Implantes e Próteses Dentárias

Ortodontia (+ Alinhadores invisíveis)

Odontopediatria 

Clínico Geral

 

Lentes de contato

O QUE É LENTE DE CONTATO DENTAL? Lente de contato dental consiste em um laminado cerâmico extrafino que é colado sobre a superfície externa dos dentes. Por ser muito fina, se assemelha com a lente de contato ocular, daí o motivo de ter recebido esse nome.

BENEFÍCIOS APÓS O PROCEDIMENTO

• Fechamento de espaços entre dentes, que são diastemas;

• Tamanho: Alongamento de comprimento e largura dos dentes;

• Textura: Correções na textura dos dentes desgastados;

• Forma: Correção de dentes quebrados ou lascados;

• Cor: Alterações de manchas ou cores escurecidas;

• Reanatomização e harmonização do sorriso.

 

Ortodontia

BENEFÍCIOS APÓS O TRATAMENTO

- Um Sorriso Harmônico: O uso do aparelho proporciona ao paciente um sorriso alinhado, harmônico e com ótima apresentação, fazendo com que o paciente tenha uma autoestima elevada;

- Benefícios Psicológicos: Dentes alinhados devolvem ao paciente a autoestima e a vontade de sorrir, auxiliando na vida social e profissional;

- Prevenção de Dores de Cabeça e Bruxismo: As dores de cabeça em muitos casos são devido à tensão muscular ou funcionamento inadequado do sistema mastigatório (encaixe incorreto dos dentes) que pode ser corrigido com uso de aparelhos ortodônticos.

Implantes Dentários

O Implante Dentário é indicado em casos em que o paciente já perdeu o dente ou esse dente não apresenta condições de ser recuperado e precisa ser extraído. Em casos em que o paciente possui Prótese Total ou Parcial removível e gostaria de colocar uma estrutura fixa e permanente.

Odontopediatria

A Odontopediatria é a especialidade da odontologia focada na saúde bucal de bebês e crianças. Seu principal objetivo é oferecer tratamentos adequados para cada faixa etária, com todo o cuidado e carinho necessários. A experiência da criança pode ser bem diferente da que seus pais tiveram, portanto sempre reforçamos que a PREVENÇÃO é o nosso principal objetivo!

Entendendo a Harmonização Orofacial

A palavra harmonia nos transmite várias sensações, como bem-estar, equilíbrio, autoestima, segurança, beleza e leveza. Muita coisa mudou na Odontologia e, como sabemos, mudou para melhor! Por isso, entenda  como funciona a harmonização orofacial feita por dentistas, seus benefícios,   indicações e duração.

 Indicações:

• Suavização de Rugas e Sulcos;

• Sorriso Gengival;

• Lábios sem Volume;

• Sulco Profundo “Bigode Chinês”;

• Perda de Gordura Facial Ocasionada pelo Envelhecimento;

• Olheiras Profundas;

• Pálpebras e Sobrancelhas Caídas;

• Ponta do Nariz Caída;

• Perda de Colágeno na Pele;

• Excesso de Gordura na Região da Papada;

• Pele Manchada, Craquelada e com Cicatrizes;

• Recontorno e Aumento do Volume das Maçãs do Rosto;

• Recontorno e Aumento do Volume da Mandíbula;

• Recontorno e Aumento do Volume do Queixo;

• Revitalização da Pele.

 

Dói?

Todos os procedimentos são feitos com anestesia. Para aplicações superficiais é feita a anestesia tópica. Aplicações mais profundas são feitas com pré-anestesia tópica, anestesia local e/ou bloqueio, o que torna o procedimento extremamente confortável. Muitos preenchedores também incluem anestésico  em sua formulação.

Qual a duração?

Os efeitos da Toxina Botulínica duram em média de 4 a 6 meses. O preenchimento com Ácido Hialurônico tem a duração de 18 a 36 meses.

"Sabemos que para termos clientes de excelência, devemos ter um atendimento e produtos de excelência o tempo todo” - Letícia Michelin.

 

O que dizem os pacientes:

“O resultado foi maravilhoso, o melhor investimento da minha vida. Não tem preço, vale muito a pena e ficou melhor do que eu esperava”. Tânia Squinali - Lentes de Contato e Harmonização Orofacial.

“Ficou tudo ótimo, gostei muito. Encaixou certinho, me alimento bem novamente, não me incomoda mais. Acho que quem tem dentadura móvel, deveria mudar para a fixa, vale muito a pena”, Noemi Navarini - Implantes Dentários.

“Gostei muito, pois corrigi a falta de um dente, e agora estou com sorriso lindo e natural. Achei que rejuvenesci bastante”. Célia Rezner - Lentes de Contato.

“Adorei, ficou muito bom e a cor bem natural. Maravilhoso trabalho”. Eliane Bonamigo - Lentes de Contato.

“Para mim, a melhor mudança foi nas sobrancelhas. Mudou meu olhar, meu olho é muito fechadinho e notei que ele aumentou, ficou mais bonito. Vou fazer sempre”. Tailane Zampieron - Harmonização Orofacial.

 

Vacaria

Rua Pinheiro Machado, nº 540, Sala 101A | Centro Clinico

54 3232.6422 | 98410.6422

 

Caxias do Sul

Rua Moreira César, nº 2650, Sala 702 | Edifício City Life

54 3021.0020 | 99953.0689

www.michelinodontologia.com.br

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.