Mais vinho, por favor!

Nos dias 7 e 8 de Agosto aconteceu a Inauguração da Enoteca, única loja de vinhos multimarcas dos Campos de Cima da Serra, que evidencia a produção nacional e oferece atendimento especializado

01/09/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves F18

Agora, Vacaria conta com uma nova proposta quando se fala em comercialização de vinhos e espumantes. A Enoteca, loja idealizada e administrada pelo casal Eduardo Argenta e Kelly Ferraresi, abriu suas portas para que os clientes e parceiros de toda a região, pudessem conhecer mais a fundo sobre as bebidas nacionais de boa qualidade.

“A ideia surgiu há uns dez anos atrás, quando eu ainda estava fazendo meu trabalho de conclusão de curso na faculdade de Administração. De um tempo para cá, percebemos que o momento pareceu correto para realizar esse sonho e, ao mesmo tempo, presentear nossa comunidade com um empreendimento que só vem a agregar culturalmente e socialmente na vida dos vacarianos”, comenta o proprietário.

Não contando somente com vinhos e espumantes, a Enoteca oferece alguns acessórios para deixar o presente e a hora da degustação ainda melhores. Taças para ambos os tipos de bebidas, abridores e bombas de vácuo também podem ser encontrados. 

Neste primeiro mix, a loja comercializa bebidas de dezoito vinícolas, sendo quatro delas de Vacaria, três de Santa Catarina e outras onze da região de Flores da Cunha, no Vale dos Vinhedos e campanha gaúcha. Ao todo, contabiliza-se cerca de cento e cinquenta rótulos diferentes e mais de mil garrafas de vinho.

Eduardo, por ser Sommelier e apaixonado pela gama enorme de sabores que essa profissão apresenta, ajuda pessoalmente cada comprador a descobrir qual sua preferência e recomenda o melhor vinho ou espumante para ocasiões e paladares diferenciados.

“Decidimos abrir uma loja apenas com vinhos e espumantes nacionais, por acreditar no potencial e saber da excelente qualidade das bebidas feitas por gente da nossa terra. Gostaria de agradecer os parceiros e produtores locais das vinícolas Aracuri, Lemos de Almeida, Sopra e Sozo, por terem abraçado a causa e nos apoiado nessa ideia”, diz Eduardo.

A loja exclusiva, tem um conceito aberto, é ampla, arejada e preocupada em atender todos os tipos de públicos, gostos e bolsos. Ficou curioso? Passe lá e conheça!

 

Pinheiro Machado, 655

Fixo e WhatsApp: (54) 3512-1312

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.