Mulheres empreendedoras

Francyelly Gomes, a exemplo de sua mãe, Marli Gazola, lojista com mais de 30 anos de experiência e proprietária da Livraria do Estudante, resolveu também empreender no comércio de Vacaria, trazendo duas lojas de diferentes setores para a praça central da cidade

01/12/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Há quatro anos, Fran abria as portas da Mega Bazar, espaço de dois andares repletos de mercadoria, que comercializa utensílios domésticos, ferramentas, piscinas, entre tantos outros. Neste final de ano, a loja está com uma linha completa de decorações natalinas, dando infinitas possibilidades aos clientes que querem decorar suas casas e empresas.

Já a Mega Toys, que foi inaugurada no dia 18 de Setembro de 2020, trabalha com brinquedos licenciados de marcas específicas, trazendo o melhor do mercado para presentear os pequenos.

Este segundo empreendimento, que foi aberto em meio a pandemia do Covid-19, veio para provar que é preciso acreditar no potencial do negócio.

“Apesar de toda a situação difícil que a pandemia trouxe, precisamos correr atrás dos nossos objetivos e não dar espaço para o medo. Sou muito grata a todas as minhas colaboradoras, que junto comigo fizeram esse sonho acontecer, assim como agradeço aos clientes, que são sempre nossa maior preocupação. Convido a todos que venham prestigiar o nosso comércio local, que está pronto para recebê-lo”, finaliza a proprietária.


Mega Toys

Rua Marechal Floriano, 293 - Centro

13:30 - 18:30

(54) 98163-7703

Mega Bazar

Rua Dr. Flores, 326 - Centro

13:30 - 18:30

(54) 3231-2014

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.