O protagonismo dos agentes da limpeza

A Starlimp comemora quinze anos de empresa neste mês, ofertando produtos, serviços e equipamentos para limpeza doméstica e profissional, e destaca o momento atual, em que as equipes de limpeza passaram a fazer parte da linha de frente no combate ao Covid-19

01/05/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Há pouco mais de um ano, o Coronavírus chegou no Brasil e mudou totalmente o cenário dos trabalhadores da limpeza profissional. Essas pessoas, que antes quase não tinham visibilidade em seus cargos, da noite para o dia passaram a fazer parte da linha de frente no combate à doença, realizando um trabalho importantíssimo, especialmente em hospitais, para que pacientes e equipe médica pudessem estar seguros quanto a higiene do local.

A Starlimp, que atua no segmento de limpeza, orgulha-se de seu quadro de funcionários, que hoje está em torno de quarenta e cinco colaboradores, os quais comercializam produtos na loja e prestam serviços de higiene em diversos locais da cidade. Além disso, a empresa ainda terceiriza serviços de portaria e zeladoria para prédios e condomínios.

 

“Em nome da Starlimp, deixamos a nossa gratidão aos colaboradores e a cada um que nesses quinze anos deixou sua contribuição. Nosso muito obrigado também aos clientes, que são o coração do nosso negócio. Que Deus os abençoe com saúde e sucesso”, Sara Frigotto da Costa e Elton Jacobi, sócios proprietários.

 

Avenida Militar 1743 - Bairro Glória, Vacaria/RS

Telefone (54) 3231 5144 / (54) 3231 6322

Whatsapp (54) 996497730

Instagram: @star_limp

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.