Odontologia humanizada

A MVS SmileHub conta com especialistas em todas as áreas da Odontologia, visando um atendimento diferenciado, considerando não atender somente um dente ou uma boca, mas sim, um ser humano como um todo. Para promover isso, a empresa é conectada à diversos profissionais da saúde e bem-estar

01/11/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

A extinta clínica Odontológica Faccia está de nome e proposta nova desde o início de 2020, mas o propósito principal segue sendo o mesmo: devolver o sorriso e a autoconfiança dos pacientes.

O nome MVS vem das iniciais da administradora e cirurgiã-dentista Mariana Varaschin Soldatelli, que, junto ao publicitário Afrânio Scolaro (criador da antiga assinatura visual e do seu redesign) escolheram "SmileHub".

"Optamos por esta designação porque a ideia desta nova proposta seria um centro de cuidados odontológicos, porém, com conexão a outros profissionais da saúde, estética e bem-estar, a fim de promover a felicidade plena de cada indivíduo, de acordo com a sua necessidade", diz a proprietária.

Neste espaço compartilhado atuam outros três odontólogos especialistas, em dias alternados: Dr. Luciano Garcia Guedes (Ortodontia), Dr. Ueriton Paim Mondadori (Saúde Coletiva - Prótese Dentária) e Dra. Gabriela Pozza Baldin (Prótese Dentária).

Eles contam com a colaboração de uma Técnica em Saúde Bucal e uma Assistente de Relacionamento. Outras quatro profissionais fazem parte da equipe odontológica de apoio, para suprir necessidades específicas nas áreas de odontopediatria, tratamento de canal e tratamento de gengiva.

Ao todo, são oferecidos desde procedimentos clínicos de rotina, até as modernidades da área, como harmonização facial, tratamento de canal mecanizado, cirurgia guiada para implantes (sem cortes, sem pontos), laserterapia, aparelhos dentais invisíveis, lentes de contato dental e planejamento virtual do sorriso.

“Os novos tempos pedem renovação, então evoluímos para oferecer o melhor a todos que nos procuram, utilizando as técnicas e os equipamentos mais modernos do mercado”, aponta Mariana.

Com horários flexíveis, a clínica está pronta para te receber. Agende sua consulta!

Rua João Borges Pinto, 389 - Centro

(54) 3232 2158

(54) 99657 1414

Instagram: @mvs_smilehub

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.