Parceria que deu certo

Sob administração de Sérgio Lima e Vagner Ferreira, a Auto Novo Multimarcas está completando neste mês, sete anos de existência!

01/02/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

Sob administração de Sérgio Lima e Vagner Ferreira, a Auto Novo Multimarcas está completando neste mês, sete anos de existência! Eles que, além de firmar sociedade, ainda são amigos e parceiros há muitos anos, juntam seus esforços para fazer com que o negócio continue colhendo bons frutos.

A revenda, que trabalha com automóveis semi novos e usados, ampliou seu espaço, oferecendo mais conforto e comodidade aos clientes, procurando sempre proporcionar uma ótima experiência e satisfação no momento da compra.

Referência no pré e pós venda, a Auto Novo Multimarcas localiza-se junto à tradicional Mecânica Progresso, o que possibilita que a loja entregue o veículo 100% revisado.

“Oferecemos carros de excelente qualidade e procedência, atendendo com transparência e carinho cada cliente que adquire seu sonho conosco. Desejamos a todos um ano de sucesso e que possamos compartilhar, mais uma vez, nossas conquistas”, equipe Auto Novo.

Rua Progresso, 248 - Jd. dos Pampas - Vacaria / RS

(54) 3231-2459

(54) 98114-6872

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.