Pensou em imóvel? Pensou Frederico Rech Imóveis!

A empresa familiar Frederico Rech Imóveis completou sete anos de trabalho em Vacaria e inaugurou seu novo ambiente, pensado para um melhor atendimento ao cliente, com espaços setorizados, privacidade e a eficiência já conhecida

01/09/2021 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

A Frederico Rech Imóveis nasceu em 2014, quando seu proprietário Frederico, e seus dois filhos, Guilherme e Germano, resolveram empreender em família. Desde então, a ideia de negócio permanece a mesma: trabalhar com ética e agilidade, apresentando facilidade na negociação e atendendo todos os públicos.

A imobiliária possui uma vasta cartela de imóveis urbanos para locação, compra e venda, terrenos, salas comerciais, loteamentos, imóveis na planta, áreas rurais, e mantém relações com todas as construtoras da cidade. Além disso, atendem toda a região da serra e litoral, ofertando imóveis nas praias de Torres, Capão da Canoa, entre outras.

Agora, o escritório está em novo endereço, em um espaço moderno, setorizado e projetado para que o cliente sinta-se cada vez mais valorizado. Outra novidade é que a Frederico Rech Imóveis ficou em 4º lugar do Top 5 dos correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal, sobre liberação de financiamentos imobiliários, na Superintendência das Hortênsias, que abrangem todas as agências das Regiões dos Campos de Cima da Serra e das Hortênsias. Os financiamentos são todos feitos do início ao fim pela equipe de vendas, sem burocracia alguma para o comprador.

“Cada negócio que fazemos, é como se fosse para nós mesmos. Nossa felicidade e gratificação está no resultado sempre positivo para cada pessoa que confia em nosso trabalho. Muito obrigado por nos permitirem atuar no setor imobiliário por tanto tempo e que ainda possamos realizar muitos sonhos para nossa clientela”, família Rech.

Rua João Borges Pinto, 53 - Sala 01 - Edifício Atena

Bairro Centro / Vacaria - RS

(54) 3232-1228

(54) 9.8438-1228

fredericorechimoveis.com.br

contato@fredericorechimoveis.com.br

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.